HORÓSCOPO 02.09.2016

02/09/2016 - 09:08

Áries

Bom dia para terminar algo que estava pendente e deixar o trabalho em ordem. Se puder desempenhar suas tarefas sozinha, o resultado será melhor. Aproveite para cuidar da saúde e até iniciar um tratamento médico que vinha adiando. Paquera com um colega pode emplacar. Cor: azul-turquesa.

Touro

Você vai se sair bem em atividades que exigem criatividade e bom relacionamento com as pessoas. Aproveite a boa sorte para viver novas experiências. Os momentos de lazer prometem mais animação se puder se reunir com os amigos. Carinho, romantismo e sintonia marcam a vida a dois. Cor: bege.

Gêmeos

Seu lado prático está em alta, seja no trabalho ou na hora de organizar a casa. A relação com os familiares vai se estreitar e a colaboração deles será importante, ainda mais se tem algo ambicioso em vista ou está tentando voltar ao mercado de trabalho. Mostre seu lado protetor a quem ama. Cor: creme.

Câncer

Hoje será mais fácil lidar com clientes e colegas, já que estará comunicativa. Se precisa resolver algo que exige viagem rápida, vá em frente! Você pode fazer contatos importantes, inclusive com pessoas de outras cidades. Em passeio ou programa fora da rotina, poderá se dar bem na conquista. Cor: azul.

Leão

Pode surgir uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Aproveite para colocar as contas em ordem e planejar o orçamento do mês, já que terá uma visão melhor das finanças. Quem vive um relacionamento estável vai se sentir mais à vontade para apimentar a vida íntima. Cor: lilás.

Virgem

Aproveite o astral para cuidar de assuntos pessoais. O serviço vai render mais se você se concentrar nas tarefas que dependem da sua iniciativa ou que podem ser feitas em parceria. Vai se dedicar mais a quem ama. Se está saindo com alguém, converse sobre compromisso sério. Cor: marrom.

Libra

Bom dia para se dedicar a assuntos que precisam de sigilo. Você saberá guardar um segredo, inclusive no trabalho. Siga sua intuição e não confie demais nos colegas, assim, dificilmente terá qualquer problema. Se está saindo com alguém ou tem um paquera em vista, evite comentar sobre seus sentimentos. Cor: vinho.

Escorpião

Hoje, você pode contar o apoio dos amigos para o que precisar. Retribua esse carinho e dê uma força se um deles precisar de ajuda. Aproveite para se envolver com novos assuntos e interesses, assim, vai ampliar seus horizontes. Poderá se interessar por um amigo, ainda mais se vocês forem próximos. Cor: laranja.

Sagitário

Seu foco estará na vida profissional e fará o que puder para conquistar uma boa posição no trabalho. Ouça os conselhos de um parente mais experiente. Mas não dê espaço para as críticas, seja em casa ou em outros setores. Alguém que conheceu há um tempo pode reaparecer e despertar seu interesse. Cor: creme.

Capricórnio

Aproveite as boas energias desta sexta para ampliar seus conhecimentos e passar adiante o que já aprendeu. Você não vai tolerar injustiças e fará o possível para corrigir um erro. A comunicação será a melhor maneira de vencer a distância e matar a saudade. Na paquera, jogue seu charme! Cor: dourado.

Aquário

Se depender das estrelas, seu interesse em assuntos místicos tem tudo para crescer. Talvez precise se adaptar a uma nova situação, que pode surgir quando menos esperar - mostre que tem fôlego para se recuperar e dar a volta por cima! Não terá dificuldade para despertar o interesse de quem deseja. Cor: lilás.

Peixes

Deixe o individualismo de lado e verá como conquistará mais rápido o resultado que tanto deseja. Bom momento para cultivar as relações que são importantes em sua vida, tanto na área profissional quanto pessoal. Se está saindo com alguém, não esconda o desejo de viver uma relação duradoura. Cor: creme.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!