HORÓSCOPO 04.04.2017

04/04/2017 - 08:41

ÁRIES

Negócios em família têm boas chances de dar certo. Mas tudo precisa ser feito de comum acordo. Nada de forçar a barra ou tentar fazer as coisas só do seu jeito. Impulsividade em evidência. À noite, a lua leonina aumenta sua criatividade e também seu poder de sedução. Vida a dois deve ficar numa clima positivo. Para quem busca uma nova paixão, as chances de encontrar alguém vão ser grandes! Aproveite! Palpites: 37, 19 e 28. Cor: laranja.
 
TOURO
O dia promete ser agitado nas relações pessoais e de trabalho. Mantenha o foco nas suas ideias e planos. Não se perca em devaneios. Já nos assuntos de família, se alguém pedir ajuda, não negue. Bom para começar arrumação na casa e descartar as coisas que não servem mais. Na vida a dois, não deixe que problemas do passado interfiram no presente. Parente pode te apresentar alguém interessante. Palpites: 65, 29 e 56. Cor: creme.
 
GÊMEOS
Seu esforço para trabalhar e produzir vai ser reconhecido. Negócios e empréstimos terão proteção especial dos astros. Reuniões de trabalho darão bons resultados. Pessoa bem posicionada pode oferecer ajuda. Cresce sua capacidade de aprendizado e assimilação. No amor, se busca uma nova paquera, pode até rolar amor à primeira vista. Se já tem alguém, diálogo sincero deve ajudar a superar problemas. Palpites: 66, 30 e 93. Cor: azul-vivo.
 
CÂNCER
Suas emoções podem estar à flor da pele. No ambiente de trabalho, vai ser preciso apostar na sua inteligência para resolver questões difíceis. Os astros também dão aquela força para sua intuição e para a boa memória, então, pode confiar nelas para ter sucesso em algumas tarefas. No amor, você é capaz de sacrifícios para que você e seu par se entendam! Há sinal de aventuras amorosas para quem está só. Palpites: 49, 04 e 94. Cor: bege.
 
LEÃO
Uma certa timidez pode isolar você no ambiente de trabalho hoje. Vai precisar de privacidade para executar alguns serviços mais complicados. Há necessidade de aprender e se aperfeiçoar para se sentir cada vez mais independente na vida e no trabalho. Sucesso no romance, já que está chamando a atenção do seu amor de maneira positiva. Se você busca nova conquista, magnetismo pessoal vai ajudar. Palpites: 50, 14 e 05. Cor: azul-marinho.
 
VIRGEM
Relacionamentos antigos podem te ajudar a superar problemas de agora. Conte com a ajuda de amigos chegados para o que for necessário. Não vai faltar força de vontade para que conclua suas pendências em casa e no trabalho. Em família, estará mais exigente com filhos. Se está só, não se jogue com tudo num relacionamento duvidoso: pense duas vezes. Vida a dois pedindo calma para superar desafios. Palpites: 87, 24 e 42. Cor: verde.
 
LIBRA
Relação com chefes e patrões está beneficiada. Sua busca por um posicionamento melhor segue com a proteção dos astros. Ambições fortalecidas. Em casa, podem rolar algumas transformações. Mas você costuma se adaptar às mudanças com rapidez. Logo mais à noite, seus planos amorosos devem se realizar, trazendo felicidade e companheirismo. Convite para festinha deve deixar a paquera mais quente. Palpites: 88, 34 e 43. Cor: verde-claro.
 
ESCORPIÃO
Momentos inspirados no trabalho. Contatos com gente ou empresas de longe estão favorecidos. Pode convencer as pessoas sobre suas ideias: ótima habilidade para se comunicar, incluindo com amigos e vizinhos. À noite, vai sentir vontade de estar perto das pessoas, dar um basta na solidão. Atração por pessoa mais experiente que você pode render bons momentos na paquera. Na vida a dois, o clima é de romance! Palpites: 71, 80 e 35. Cor: preto.
 
SAGITÁRIO
Pode ter reações exageradas diante de algumas situações. Assuntos misteriosos devem chamar sua atenção. Já se o assunto é grana, as preocupações giram em torno de uma maneira de estabilizar as finanças. Melhor economizar e quitar dívidas para que as coisas comecem a entrar nos eixos. Se está só, talvez conheça pessoa interessante na escola ou durante viagem. Momentos de prazer na vida amorosa. Palpites: 81, 99 e 18. Cor: pink.
 
CAPRICÓRNIO
Contatos profissionais e pessoais continuam facilitados. Pode pintar desejo de mudar suas condições de vida ou do ambiente em que vive. Trace suas metas com seriedade e siga em frente! Problema doméstico precisa ser enfrentado com paciência e determinação. À noite, a Lua deixa a sexualidade marcante no relacionamento amoroso. Se você busca uma paixão, pode rolar climão com pessoa sedutora. Palpites: 28, 46 e 91. Cor: amarelo.
 
AQUÁRIO
Emoções podem interferir no ambiente de trabalho e até na sua saúde. Para tentar contornar essas situações, você precisa fortalecer sua mente e seu corpo: praticar meditação e entrar de cabeça numa alimentação mais saudável fará toda a diferença daqui pra frente. Pesquisas e estudos estão favorecidos. Vida a dois pedindo cumplicidade. Na conquista, a paquera pode evoluir rápido para namoro! Palpites: 02, 47 e 83. Cor: branco.
 
PEIXES
Clima bom em casa e no ambiente de trabalho. Contatos favorecidos, principalmente com mulheres e crianças. Terá jogo de cintura para resolver problemas que possam surgir. Senso estético em alta. Evite que amigos folgados possam abusar da sua boa vontade. Cuidado para não ingerir alimentos pesados à noite. Clima de entrosamento e ajuda na vida amorosa. Paquera com colega de trabalho tem tudo pra dar certo. Palpites: 84, 21 e 93. Cor: roxo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!