HORÓSCOPO 05.01.2017

05/01/2017 - 08:26

Áries

Hoje, é melhor controlar seu humor e suas emoções! Evite bater de frente com as pessoas, principalmente no trabalho. Nas paqueras, você estará exigente e só dará atenção a quem provar que merece. Cor: preto.

 

Touro

Você vai se sair melhor em tarefas que possa executar a sós, em ambientes tranquilos. Não deixe a insegurança se manifestar na paquera: confie no seu charme! Na vida a dois, Vênus deixa seu signo mais romântico. Cor: pink.

 

Gêmeos

Trabalhar em equipe será uma boa opção para agilizar as tarefas. Mas você pode enfrentar desafios no fim da tarde: fique alerta. O romance vai precisar de mais paciência e jogo de cintura. Intimidade quente! Cor: amarelo.

 

Câncer

Terá ótima habilidade para lidar com o público, sinal de sucesso no trabalho. Só evite deixar tarefas para a última hora. Sua dedicação ao emprego pode gerar atritos e cobranças no romance. Saiba separar as coisas. Cor: branco.

 

Leão

Compartilhe conhecimentos com colegas. Que tal incrementar seu currículo com cursos e treinamentos? Pode ter imprevistos numa viagem de trabalho. A vida amorosa está precisando de novidades: saia da rotina. Cor: roxo.

 

Virgem

A sorte está ao seu favor e você deve confiar mais no seu sexto sentido para se dar bem. Com os parentes, é hora de investir no diálogo. Na união, o clima será quente e sedutor. Ouse e surpreenda na intimidade. Cor: branco.

 

Libra

Bom dia para se unir aos colegas em busca de um objetivo em comum. O astral também é promissor para quem tem uma sociedade ou parceria. Na união, cuidado com a interferência da família: mostre o que quer. Cor: preto.

 

Escorpião

Se tiver que fazer contatos e reuniões, faça o quanto antes, pois alguns astros podem dificultar acordos a partir das 16 horas. Controle bem a grana para não ter surpresas. Na vida a dois, apoie o par no que puder. Cor: azul-claro.

 

Sagitário

Use seu carisma e entusiasmo para motivar os colegas e deixar o clima mais descontraído no emprego. Só cuidado para não se envolver em fofocas e mal-entendidos. O amor está no ar e a ordem é curtir esse astral. Cor: lilás.

 

Capricórnio

Mercúrio indica fase tensa e desafiadora para você no trabalho. Eleja prioridades e cumpra uma tarefa por vez. Também evite depender ou confiar demais nos colegas. Pode faltar ânimo para sair e paquerar. Cor: marrom.

 

Aquário

Bom dia para fazer contatos e atrair novos clientes. O astral está tenso nas amizades: aja com diplomacia para driblar as divergências. Passeios e encontros descontraídos podem render boas paqueras. Cor: vinho.

 

Peixes

A Lua estimula a lutar por mais estabilidade no emprego. Evite emprestar ou pedir emprestado dinheiro aos amigos. No romance, mostre que precisa de segurança, mas não sufoque o amor com cobranças. Cor: vermelho.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!