HORÓSCOPO 05.07.2017

05/07/2017 - 08:55

Áries

No trabalho, terá facilidade para ensinar o que sabe e muita vontade de aprender coisas novas. Mercúrio vai deixar o seu signo mais extrovertido nas paqueras. Já no romance, apimente o romance com criatividade. Cor: preto.
 
Touro
Mudanças no emprego podem afetar as suas emoções. Evite falatório e adapte-se às situações. A Lua vai deixar você ainda mais atraente e sensual. Use essas qualidades para investir na conquista e agitar a intimidade. Cor: azul-claro.
 
Gêmeos
Seu trabalho será mais produtivo se agir em equipe e puder contar com os colegas. Mas é bom ficar de olho na concorrência e ter cautela com possíveis rivais. No amor, bom diálogo com quem ama: converse mais. Cor: lilás.
 
Câncer
Você pode enfrentar desafios ao longo do dia e é provável que nem tudo saia como planejou. Mas não se preocupe tanto e use a criatividade para contornar os obstáculos! No amor, mostre quanto valoriza seu bem. Cor: marrom.
 
Leão
Pode ter alguma decepção ou preocupação com alguém que mora longe. Você terá ótima sintonia com os colegas. O sucesso nas paqueras está garantido pelos astros. No amor, pode pintar romance com pessoa amiga. Cor: vinho.
 
Virgem
Família e trabalho pedem atenção: tenha jogo de cintura para que um não atrapalhe o outro. À noite, um pouco de sossego fará bem. Curta o carinho dos parentes ou faça um programa caseiro com sua cara-metade. Cor: laranja.
 
Libra
Conflito de interesses pode causar tensão hoje. Ou talvez tenha que enfrentar uma disputa com colegas no serviço. Bom astral para cursos e entrevistas de emprego. No amor, estimule o diálogo e troquem ideias. Cor: prata.
 
Escorpião
Vale anotar: o dia pode ser cheio de agitação e você terá que se concentrar bastante para dar conta de tudo. Use a criatividade para conseguir o que quer. No amor, cuidado para não cortar o clima com ciúme, valeu? Cor: dourado.
 
Sagitário
Mudanças e imprevistos devem agitar o dia e vão exigir jogo de cintura. Evite fazer negócios arriscados neste dia, pois pode perder dinheiro. Na paquera, procure conhecer melhor o seu alvo para não se decepcionar. Cor: cinza.
 
Capricórnio
Sociedade com parentes pode ficar tensa e será preciso saber negociar numa boa. Mas não leve as desavenças para o lado pessoal – separe as coisas. No amor, terá ótimas ideias para seduzir e apimentar a intimidade. Cor: amarelo.
 
Aquário
Fofocas e mal-entendidos podem afetar seu trabalho: meça as palavras e não acredite em tudo que ouvir. Poderá contar com os amigos para o que precisar. No amor, encontros com a turma podem animar a paquera. Cor: rosa.
 
Peixes
Terá ótimas ideias para ganhar dinheiro, mas não convém contar apenas com a sorte: vá à luta! Talvez enfrente oposição de parentes: converse para resolver tudo numa boa. Capriche no visual e puxe papo na paquera. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!