HORÓSCOPO 05.09.2016

05/09/2016 - 09:55

 

Áries

Terá disposição para cuidar de tarefas fora da rotina. O trabalho pode passar por mudanças, mas tudo indica que você saberá como lidar com isso. Se anda pensando em tentar algo diferente ou se livrar de alguma coisa, vá em frente! Não será difícil prender o interesse de quem deseja. Cor: azul.

 

Touro

Bom dia para reforçar alguns laços, seja na vida pessoal ou profissional. O astral é favorável para juntar forças com um colega, ainda mais se vocês têm os mesmos objetivos. O romance ganha importância e será mais fácil demonstrar o carinho que sente pelo par. Se está só, vai sonhar com compromisso. Cor: lilás.

 

Gêmeos

Nesta segunda, você vai se expressar com clareza Sua dedicação ao trabalho estará em destaque. Aproveite para cuidar das tarefas que exigem dedicação extra. Se alguém precisar da sua ajuda, faça um esforço para atender ao pedido. Você vai redobrar o cuidado com quem ama e talvez seja necessário abrir mão de algumas coisas para manter a paz. Cor: preto.

 

Câncer

Hoje, você vai esbanjar disposição e criatividade em tudo o que fizer! Bom momento para fazer uma fezinha, já que a sorte vai sorrir para o seu lado. Com tanto charme e magnetismo, você vai impressionar um paquera sem fazer esforço. A vida amorosa conta com mais delicadeza e romantismo - aproveite! Cor: pink.

 

Leão

A relação com os familiares se torna mais próxima e você pode contar com o apoio deles, se estiver precisando. Bom período para cuidar da casa e resolver alguns assuntos pendentes. Lembranças do passado podem despertar saudade. Um reencontro com um ex-amor não está descartado. Cor: laranja.

 

Virgem

Com facilidade para se expressar e raciocínio rápido, você vai se destacar em qualquer setor. O astral é favorável para lidar com informações ou trocar ideias com os colegas. Saia da rotina e aproveite para conhecer gente nova! Encontro ao acaso pode fazer o seu coração bater mais rápido. Cor: prata.

 

Libra

É hora de concentrar o foco nas finanças. Pode ter boas ideias para ganhar dinheiro ou para usar melhor o que já tem. Você vai buscar segurança e fará o possível para fugir de qualquer situação arriscada, tanto na vida pessoal quanto amorosa. Mostre quanto valoriza o par. Cor: roxo.

 

Escorpião

Com a Lua em seu signo, o dia será favorável para cuidar de assuntos pessoais. Explore seus pontos fortes e verá que nada vai atrapalhar o seu caminho. Vale a pena dedicar uma atenção extra ao visual. Na paquera, tome a iniciativa para conquistar a atenção de quem deseja. Cor: lilás.

 

Sagitário

Comece o dia fugindo dos holofotes. Você vai conquistar resultados melhores se fizer o trabalho sem chamar tanta atenção. Ouça seu sexto sentido e não confie demais nas pessoas - alguém pode tentar passá-la para trás. Um romance cercado de mistério tem tudo para balançar seu coração. Cor: azul-marinho.

 

Capricórnio

Seu lado idealista e sonhador vai se tornar mais forte. Bom período para sair da sua zona de conforto e experimentar novos caminhos. Não desista do que deseja, mesmo que ainda leve um bom tempo para chegar lá. A vida amorosa fica mais interessante se você e o par tiverem algo em comum. Cor: verde

 

Aquário

É hora de usar todos os recursos para conseguir o destaque e reconhecimento que merece. Mostre que dá conta do trabalho e que leva suas obrigações a sério, assim, vai chegar mais longe. Uma pessoa com boa posição social ou que atrai muita atenção pode despertar um forte desejo. Cor: lilás.

 

Peixes

Se depender das estrelas, você vai se sair bem trabalhando em grupo. Compartilhar o que sabe com os colegas pode ser benéfico para os dois lados. Se anda pensando em fazer um curso para turbinar seu currículo, essa é a hora de agir! Paixão à distância tem boas chances de se tornar mais intensa. Cor: verde-escuro.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!