HORÓSCOPO 06.01.2017

06/01/2017 - 08:32

Áries

Cuidado com mudanças de humor ao longo do dia. Explore seus pontos fortes e confie na sua intuição. Pode enfrentar oposições no trabalho, mas terá sorte em cursos, treinamentos e contatos, especialmente com pessoas de outras cidades. Há chance de ganhar uma grana extra no fim da tarde. Ir a lugares diferentes pode render boas surpresas na paquera. Romance companheiro: saia da rotina! Cor: vermelho.

Touro

Você pode precisar de mais silêncio e sossego para cumprir suas tarefas. Bom dia para investir em pesquisas e assuntos que exigem sigilo. Mágoas e preocupações podem vir à tona e você deve enfrentá-las: liberte-se de tudo que faz mal! A Lua vai renovar sua confiança no fim da tarde. Sensualidade à flor da pele. Atração proibida pode ficar irresistível. A dois, realize suas fantasias. Cor: laranja.

Gêmeos

Você vai atrair bons aliados no trabalho e deve contar com os colegas para agilizar o serviço. O apoio de alguém vai cair do céu! Contagie os outros com seu entusiasmo e empenhe-se para alcançar seus ideais. No amor, pode pintar um clima com alguém próximo e há boas chances de uma amizade evoluir para um delicioso romance. À noite, vai preferir sossego. Relaxe nos braços do par. Cor: creme.

Câncer

Família e carreira vão disputar sua atenção no início do dia. Encare os desafios com bom humor e resolva logo as pendências de casa para poder se jogar no trabalho depois. Seu empenho será notado e você pode concluir uma tarefa ou obter uma grande vitória. Invista nos seus projetos para o futuro. Paquera com colega ou amigo(a) recebe bons estímulos. A união ganhará mais companheirismo. Cor: azul-vivo.

Leão

Pode ser difícil fazer contato com alguém de longe ou concluir um estudo importante. A intuição será uma boa aliada e você deve seguir seus instintos para ter mais sorte em suas tarefas. Troque ideias com gente mais jovem, pois vai aprender e ensinar muito. A Lua vai realçar sua popularidade no fim do dia e pode facilitar uma conquista. No romance, fale do futuro e faça planos para a união. Cor: bege.

Virgem

Gastos inesperados ou preocupações com dinheiro podem causar tensões no início do dia. Procure a família, pois poderá contar com ajuda ou uma boa orientação de parentes. Bom astral para dar uma geral em casa e descartar aquelas coisas que só ocupam espaço, sem utilidade. Nas paqueras, sua sensualidade vai atrair até sem você querer. A dois, a dica é inovar e quebrar a monotonia. Cor: azul-marinho.

Libra

Aposte no trabalho em equipe, pois a união vai garantir resultados melhores para todos. Você terá facilidade para argumentar e convencer as pessoas, sinal de sucesso em reuniões, parcerias e acordos. Bons papos também vão animar a conquista ou fortalecer o companheirismo a dois. Sua sensualidade ganhará reforço. Aproveite para caprichar na sedução e apimentar a intimidade. Cor: verde.

Escorpião

Os astros indicam que seu trabalho pode ser mais lucrativo hoje do que o habitual. Então, arregace as mangas para engordar o bolso! Você também pode faturar com um serviço extra: fique de olho nas oportunidades. A noite será perfeita para investir em romance, trocar carinho e mimos com seu bem. Quem está livre terá boas chances de iniciar um namoro ou tornar mais sério um lance recente. Cor: verde-claro.

Sagitário

Ideias criativas podem render ótimos resultados para você no emprego. Aposte na simpatia para facilitar o relacionamento com as pessoas. Seu pique para o trabalho será ainda maior no final da tarde: agilize as tarefas e deixe tudo em dia! Seu charme está com tudo e deve render boas surpresas na paquera, inclusive com amigo(a). Na união, o clima será leve e descontraído. É só curtir! Cor: preto.

Capricórnio

Você vai produzir mais se puder trabalhar em casa ou em lugares onde possa se isolar e se concentrar melhor. Priorize as tarefas que faz com segurança, pois sua experiência será um grande diferencial hoje. Sorte e criatividade vão aumentar no fim do dia. À noite, use e abuse do seu charme para esquentar uma paquera ou atrair novos admiradores. Passeios a dois vão estimular o romance. Cor: pink.

Aquário

Você está convincente e terá facilidade para vender suas ideias no trabalho. Troque experiências, compartilhe seu conhecimento e aprenda com os colegas. Dicas de amigos também podem ser muito úteis: ouça com atenção. Um encontro casual deve trazer novidades para sua vida amorosa. No romance, programas caseiros e aconchegantes serão bem-vindos. Fujam de agitação nesta noite. Cor: amarelo.

Peixes

Fique atento(a) às oportunidades e mostre todo seu potencial no que faz. É um bom dia para fechar um negócio lucrativo ou para batalhar por aquela promoção com que tem sonhado há algum tempo. Seus chefes estarão de olho e seu empenho pode ser recompensado. Notícia ou encontro inesperado pode alegrar seu fim de tarde. Puxe papo na paquera ou converse mais com a pessoa amada. Cor: branco.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!