HORÓSCOPO 06.04.2017

06/04/2017 - 08:58

ÁRIES

Sua energia continua plena, segue a todo vapor. Capacidade de liderança e charme estão em alta, facilitando a tomada de decisões no trabalho. Sucesso com grana e parcerias. Sexualidade comandando a vida a dois! Cor: roxo.
 
TOURO
No serviço, confie na sua força para que tudo dê certo. Pode receber ajuda para expandir profissionalmente. Vai contar seus segredos apenas para quem tem sua confiança. Pode conhecer nova paixão na casa de parentes. Cor: branco.
 
GÊMEOS
As atividades em grupo ou em equipe estão estimuladas. Procure não se distrair com assuntos que não são importantes pra você. No amor, abra o jogo com sua cara-metade para que as coisas melhorem. Cor: preto.
 
CÂNCER
Sua ambição em melhorar na profissão e nas finanças pode dar resultados. Se trabalha com bebidas, alimentação, artigos femininos ou domésticos, melhor. No amor, convém controlar as cobranças para não brigar. Cor: azul-claro.
 
LEÃO
Bom momento para viajar, fazer contato com gente de fora e conhecer ambientes diferentes. Transforme sua inquietação em energia positiva. Seu poder de sedução deve turbinar a relação a dois e a paquera também. Cor: lilás.
 
VIRGEM
Algumas mudanças serão necessárias neste dia. Fazer drama não vai adiantar, tenha coragem. Boa fase para equilibrar as finanças. Evite discussões em família. Vida amorosa talvez sofra com indiferença de uma das partes. Cor: marrom.
 
LIBRA
Sua popularidade estará bombando. Porém, tome muito cuidado ao lidar com grana de outras pessoas. Poderá contar com a sorte em vários aspectos da sua vida. Se já tem um amor, seus planos podem se realizar. Cor: vinho.
 
ESCORPIÃO
Suas atenções estarão voltadas para a profissão e na busca por reconhecimento. Mudanças devem ocorrer, mas você vai tirar isso de letra. Atração por pessoa mais experiente poderá esquentar a paquera. Cor: vermelho.
 
SAGITÁRIO
Os astros enviam boas energias para quem deseja viajar ou se aprofundar em estudos e cursos. Para ter sucesso, precisa exercitar mais sua paciência. A vida a dois vai precisar de mais romantismo e entendimento. Cor: prata.
 
CAPRICÓRNIO
Seu interesse por assuntos misteriosos e desconhecidos tende a crescer hoje. Pode ter notícia sobre herança de família. Espiritualidade e intuição em alta. No romance, sexualidade intensa: momentos quentes! Cor: dourado.
 
AQUÁRIO
Se o seu trabalho exige boa comunicação, então, você está com tudo hoje. Saberá expor suas ideias! Com um pouco de paciência, poderá realizar reparos no seu lar. Controle a rebeldia! Paquera pode virar namoro. Cor: cinza.
 
PEIXES
Fique de olho na sua saúde: o estresse pode te pegar de jeito. Tente manter o equilíbrio e relaxar nas horas de folga. Arranje um tempo para curtir seu amor e relaxar. Sucesso com paquera com colega de profissão. Cor: amarelo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!