HORÓSCOPO 07.04.2017

07/04/2017 - 08:59

ÁRIES

Terá facilidade em se expressar, seja no trabalho ou na vida pessoal. A grana vai checar aos poucos, mesmo assim, é aconselhável economizar. Companheirismo e carinho vão ajudar a se entender na relação amorosa. Cor: cinza.
 
TOURO
A Lua virginiana pode ressaltar sua timidez e te deixar mais detalhista no trabalho e nos afazeres domésticos. Mas cuidado para não ver dificuldades onde não existem. Boa para o romance. Cor: amarelo.
 
GÊMEOS
Se quiser e puder trabalhar em casa, melhor. O serviço vai render. Negócios em família protegidos. Saudade do passado vai tomar conta da sua cabeça, podendo interferir até na vida amorosa. Cor: rosa.
 
CÂNCER
Vai precisar melhorar seu foco no serviço para concluir as tarefas. Generosidade em família não deve faltar, principalmente no período da noite. Pode rolar um amor à primeira vista. Cor: branco.
 
LEÃO
Cautela com gastos desnecessários. À noite, procure não gastar energia com o que não te interessa. No romance, você busca segurança emocional na pessoa amada. Cor: verde-escuro.
 
VIRGEM
Pode rolar instabilidade de humor nesta sexta, mas que logo se resolve. Intuição aflorada. Se está batalhando para conquistar uma pessoa, saiba que seu magnetismo vai ajudar. Cor: vermelho.
 
LIBRA
No emprego, há tendência de se isolar um pouco. Tudo bem, desde que seja para concluir suas tarefas corretamente. Grana pode gerar disputas. Paquera pode virar amor platônico. Cor: laranja.
 
ESCORPIÃO
Não vai ter preguiça no trabalho hoje. Cuidado com seu bem-estar físico e psicológico: diminua o ritmo para não se estressar e adoecer. O convívio com amigos melhora sua situação amorosa. Cor: creme.
 
SAGITÁRIO
Há chances de mudanças no serviço e na vida pessoal. Poderá contar com a ajuda de mulheres. Na hora da diversão, não cometa exageros. Comemorações de vitórias na vida amorosa. Cor: azul-vivo.
 
CAPRICÓRNIO
Vai manter contato com pessoas que tem os mesmos desejos que os seus. Criatividade em alta. Aproveite novas oportunidades de trabalho, não deixe nada para depois. Romance à distância está esquentando. Cor: bege.
 
AQUÁRIO
O dia deve ser agitado se depender da influência dos astros. Assuntos domésticos estarão no topo das suas preocupações. A vida amorosa estará repleta de sensualidade e desejo. Curta os momentos. Cor: azul-marinho.
 
PEIXES
No serviço, as parcerias e trabalhos em grupo estarão protegidos. Pode pintar notícia sobre uma grande de herança. Só tenha cuidado para não perder dinheiro. Há chances de uma simples conquista virar namoro sério. Cor: verde.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!