HORÓSCOPO 10.01.2017

10/01/2017 - 08:41

 ÁRIES

Talvez precise abrir mão de algumas coisas em nome da carreira: avalie o que é prioridade para você. É um ótimo dia para firmar parcerias ou iniciar uma sociedade. No romance, que tal um programinha bem caseiro. Cor: cinza.

TOURO

Arregace as mangas no trabalho e fique de olho nas oportunidades que vão aparecer de aumentar seus ganhos. O Sol vai estimular os estudos, mas você terá que se concentrar mais. A dois, é hora de abrir seu coração. Cor: amarelo.

 

GÊMEOS

 

Você vai esbanjar entusiasmo, carisma e alto-astral. No entanto, talvez enfrente conflitos com alguém da turma. A amizade pode sair mais forte ou terminar de vez. Divergências e cobranças podem tumultuar o romance. Cor: rosa.

 

CÂNCER

 

O desejo de ficar no seu canto vai falar alto. Mantenha a discrição no trabalho. Divergências podem complicar uma parceria: evite a rebeldia e saiba negociar. A Lua vai realçar seu jeito cuidadoso e protetor à noite. Cor: branco.

 

LEÃO

 

Atenção total: você terá habilidade para fazer contatos, atrair clientes e aliados para seus projetos. O céu indica desafios em viagem de trabalho: não desista! Encontro com a turma deve animar as paqueras à noite. Cor: verde-escuro.

 

VIRGEM

 

Ótimo astral para investir numa promoção ou conquistar um aumento no emprego. Também pode comprar algo que deseja há bastante tempo. Dê atenção à família para não ouvir cobranças. Fortes emoções na paquera. Cor: vermelho.

 

LIBRA

 

Troque ideias, ouça orientações e siga o exemplo de colegas mais experientes para se destacar no trabalho. Assuntos de família vão exigir atenção, mas não permita que isso interfira demais no romance. Cor: laranja.

 

ESCORPIÃO

 

Você vai se sair superbem em atividades que exijam concentração, pesquisa e investigação. A Lua aguça sua intuição e pode descobrir como ganhar mais. Atração proibida pode ficar irresistível. A dois, a dica é sair da rotina. Cor: creme.

 

SAGITÁRIO

 

A união será a chave do sucesso. Faça parcerias. A sorte vai sorrir para o seu bolso: fique de olho nas oportunidades de lucrar e não deixe de fazer uma fezinha! Sua sensualidade vai aumentar: apimente a intimidade! Cor: azul-vivo.

 

CAPRICÓRNIO

 

Os astros vão turbinar sua determinação no trabalho e seu empenho vai chamar atenção dos chefes. Só não fale de seus projetos com qualquer um: cuidado com gente trapaceira. A noite será um convite ao romance! Cor: bege.

 

AQUÁRIO

 

O trabalho vai parecer mais fácil hoje e até mesmo divertido para você. Tenha muito cuidado com as palavras para não revelar algo sigiloso para quem não deve, ok? Pode pintar um clima de paixão com uma pessoa amiga. Cor: azul-marinho.

 

PEIXES

 

Trabalhar em casa ou em ambientes fechados será mais produtivo para você. Terá chance de se reconciliar ou resolver pendências financeiras com alguém da família. À noite, renda-se ao romantismo! Cor: verde.

 João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!