HORÓSCOPO 10.04.2017

10/04/2017 - 09:02

ÁRIES
Tudo deve parecer mais gracioso e feliz aos seus olhos, graças à Lua libriana, que semeia harmonia. Pode sentir grande necessidade de se envolver na vida das outras pessoas. Paquera pode virar namoro mais sério. Cor: branco.
 
 
TOURO
Pequenas mudanças no trabalho estão previstas. Há riscos de passar por período de estresse, mas tente ver as coisas de um modo mais leve e positivo. No relacionamento, reserve um tempo para sua cara-metade. Cor: verde-escuro.
 
 
GÊMEOS
Você ai ganhar a simpatia dos outros e isso será positivo para a profissão e para os planos pessoais. Boas energias para quem trabalha com limpeza decoração e arte. No romance, vai atrair as atenções do par. Cor: vermelho.
 
 
CÂNCER
Sua criatividade está em alta tanto para os assuntos profissionais quanto para resolver assuntos domésticos. Se está só, preste mais atenção aos que estão bem próximos. Há chances de pintar conquista promissora! Cor: laranja.
 
 
LEÃO
Se tiver que tomar algumas decisões importantes hoje, analise muito bem os dois lados da questão. Em casa, com amigos ou no trabalho, o dia promete ser agitado. Na paquera, pode conquistar logo no primeiro encontro. Cor: creme.
 
 
VIRGEM
A Lua libriana vai reforçar as influências positivas para lidar com negócios bancários e imóveis. Será um bom dia para ajudar pessoas conhecidas a resolver pendências. Cuidado com sentimento de posse no amor. Cor: azul-vivo.
 
 
LIBRA
Sua autenticidade e facilidade em se expressar podem ajudar na realização de tarefas no trabalho de maneira bem positiva. Bom momento para iniciar novos empreendimentos. A paquera e a conquista estão favorecidas. Cor: bege.
 
 
ESCORPIÃO
Há uma certa timidez rondando sua personalidade. No ambiente profissional, você vai preferir trabalhar estrategicamente, em segredo. A sua vida amorosa precisará de mais atenção. Não deixe-a em segundo plano. Cor: azul-marinho.
 
 
SAGITÁRIO
A Lua libriana pode trazer mais sorte. Se estiver precisando de ajuda, os amigos podem dar bons conselhos. À noite, tenha cuidado para não perder grana. Boa notícia: seus objetivos no amor devem se realizar agora. Cor: verde.
 
 
CAPRICÓRNIO
Vai querer fugir da rotina e promover algumas mudanças no trabalho. Sua busca por reconhecimento profissional estará forte. Na paquera, talvez se interesse por pessoa de posição social mais elevada. Cor: verde-claro.
 
 
AQUÁRIO
Contatos e contratos com gente de lugar distante estão superfavorecidos. Casamentos e associações têm proteção astral no período noturno. Pode rolar surpresa no romance. Paquera promissora com pessoa de fora. Cor: preto.
 
 
PEIXES
A Lua estimula sua simpatia, causando boa impressão nas pessoas. Por outro lado, você pode exagerar em algumas reações. Assuntos misteriosos devem chamar sua atenção. Na paquera, intensa atração física. Cor: pink.
 
Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!