HORÓSCOPO 10.07.2017

10/07/2017 - 08:26

Áries

A Lua dará mais pique para você investir em seus objetivos. Busque aliados para seus projetos e trabalhe em equipe para ter melhores resultados. No amor, o clima estará mais cúmplice e supercarinhoso com seu bem. Cor: laranja.
 
Touro
Terá mais determinação e garra para conquistar as suas metas. Se você está de olho em uma promoção no emprego, mostre do que é capaz. Se você está só, procure conversar para conhecer melhor quem deseja. Cor: creme.
 
Gêmeos
O desejo de ganhar dinheiro e ter mais segurança para o futuro será um ótimo incentivo para se dedicar mais ao trabalho. No amor, se você não namora, encontro com alguém de outra cidade pode render uma paquera. Cor: azul-vivo.
 
Câncer
Se algo anda incomodando você, este é um bom dia para mudar as coisas e cortar o mal pela raiz. Controle bem seu dinheiro. É um bom dia para aprofundar a relação com seu par. Os desejos estarão à flor da pele. Cor: bege.
 
Leão
Trabalhar em equipe pode ser mais produtivo. Mas conte apenas com quem realmente confia. Parceria com amigos tem tudo para dar certo. O romance está vibrante e protegido. Troque confidências com seu bem. Cor: azul-marinho.
 
Virgem
Prepare-se para um dia de bastante trabalho. Arregace as mangas e cumpra as tarefas. Mas não leve preocupação para casa: areje a mente à noite. No amor, romance com pessoa amiga recebe sinal verde dos astros. Cor: verde.
 
Libra
Fase de sucesso e conquistas. Ótimo entrosamento no trabalho: contagie todos com seu entusiasmo e competência. No amor, namoro à distância recebe ótimos estímulos. No romance, o astral será leve e carinhoso. Cor: verde-claro.
 
Escorpião
Seu trabalho vai render mais se puder se dedicar apenas às tarefas que você conhece e tem segurança para fazer. Bom astral para mudar ou fazer reformas em casa. Você poderá deixar a paquera meio de lado hoje. Cor: preto.
 
Sagitário
A Lua vai realçar o seu poder de comunicação. No trabalho, boa fase para apresentar ideias e negociar melhorias, inclusive de salário. Pode ganhar um dinheiro que não espera. No amor, abuse da sua sensualidade. Cor: pink.
 
Capricórnio
Você vai esbanjar simpatia e bom gosto, o que pode garantir boas vendas para quem trabalha com comércio. No amor, você vai querer compromisso. Mas é melhor pegar leve com as cobranças para não se complicar. Cor: amarelo.
 
Aquário
Você vai se dedicar ao trabalho com responsabilidade. Só evite assumir muitas tarefas ao mesmo tempo: respeite seus limites. No amor, receberá ótimos estímulos. Cor: branco.
 
Peixes
Não deixe a insegurança ou a insegurança afetar seu trabalho. Conte com o apoio dos parentes e amigos para o que precisar. Mas confie apenas nas pessoas que conhece bem. No amor, ótima fase para paquerar e namorar. Cor: roxo.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!