HORÓSCOPO 11.04.2017

11/04/2017 - 08:42

ÁRIES

Todo tipo de união estará favorecida hoje: desde associações, parcerias e até casamentos. Clima de cooperação vai ser bom para que consiga finalizar algumas tarefas. À noite, ciúme pode prejudicar o romance. Cor: marrom.
 
TOURO
A dica astral é: não se automedique ou pode até se intoxicar. Tenha muito cuidado com sua saúde. Já seu jeito prestativo vai trazer mais amigos para seu convívio. Uma paquera pode virar lance mais sério. Cor: vinho.
 
GÊMEOS
Todas as coisas em que você coloca o seu afeto podem dar certo hoje. Vai saber conduzir situações, até as menos agradáveis, com facilidade. Não deixe o excesso de compromissos atrapalhar o clima de sedução. Cor: vinho.
 
CÂNCER
Haverá forte ligação com algumas pessoas da família. Entre seus amigos, você vai buscar lealdade e devoção. À noite, a Lua escorpiana pode trazer prazeres, paquera e romance: hora de curtir com seu amor! Cor: prata.
 
LEÃO
Pode ter vontade de aprender de tudo um pouco, não se aprofundando em nada específico. Tenha cautela com fofocas e falsidades, inclusive em redes sociais. No amor, convém maneirar no ciúme para não brigar. Cor: dourado.
 
VIRGEM
Com paciência, poderá resolver alguns dilemas no trabalho e na vida pessoal. À noite, a Lua escorpiana favorece a comunicação entre você e o par. Porém, tenha muito cuidado para não falar demais ou fazer fofocas. Cor: cinza.
 
LIBRA
Seu humor pode dar aquela variada durante o dia, mas vai se estabilizar no final da tarde. Preste atenção aos seus estudos: mantenha o foco. No amor, você quer ter segurança emocional para ficar bem. Cor: amarelo.
 
ESCORPIÃO
Há chances de melhorar na carreira e financeiramente por meio de novos cursos e aprendizados. Pode ter notícia de herança. À noite, deve crescer a vontade de se entregar ao seu amor, com a força da Lua escorpiana. Cor: rosa.
 
SAGITÁRIO
Relacionamentos antigos podem ser renovados hoje. No trabalho, vai conseguir harmonizar pessoas com ideias diferentes, melhorando o rendimento do serviço. Talvez a vida amorosa enfrente desafios: tenha calma. Cor: branco.
 
CAPRICÓRNIO
Pode enfrentar receio de assumir responsabilidades, mas se apostar na sua força de vontade, tudo dará certo. Sua popularidade tende a crescer. A noite chega trazendo novidades boas para a vida amorosa! Cor: verde-escuro.
 
AQUÁRIO
Hoje, a dica é seguir em busca de novos horizontes que possam preencher sua mente e seu coração. Preste atenção na sua intuição e siga o que ela mandar. No relacionamento amoroso, astral de comemoração! Cor: amarelo.
 
PEIXES
Procure encarar o trabalho com mais seriedade. A Lua vai reforçar sua ambição e você quer assumir novas responsabilidades. Bom momento para pensar na sua grana. Pode pintar um novo amor hoje. Cor: laranja.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!