HORÓSCOPO 11.07.2017

11/07/2017 - 08:26

Áries

A união faz a força e este será o segredo do seu sucesso hoje. Aguarde alegrias com amigos. Até alguém que mora longe pode reaparecer. Uma amizade pode virar namoro. No relacionamento amoroso, grande sintonia. Cor: branco.
 
Touro
O céu indica uma fase de conquistas: trabalhe para conseguir o que quer. Cuide da sua imagem e mostre competência no que faz. Há chance de romance com colega ou com uma pessoa muito disputada. Cor: roxo.
 
Gêmeos
Você vai mostrar mais vontade de crescer no trabalho. Aprenda tudo que puder para ser melhor no que faz. O céu indica sorte: faça uma fezinha. Na vida a dois, quebre a rotina. Use a criatividade na paquera. Cor: branco.
 
Câncer
Novidades em casa ou na família prometem muita alegria. Bom astral para quem planeja mudar de casa ou se reconciliar com parentes. Sua sensualidade está acentuada. Ótimo dia para apimentar a intimidade. Cor: preto.
 
Leão
Explore sua criatividade no serviço e aposte na simpatia para vender seu peixe. Seu jeito animado vai facilitar bastante as paqueras. Se deseja deixar um namoro mais sério, abra o jogo agora e fale o que sente. Cor: azul-claro.
 
Virgem
A Lua dará mais pique para você cumprir suas tarefas e até pegar mais no serviço. Tanta disposição deve garantir mais dinheiro para o seu bolso. Se você está sem um amor, poderá se envolver com colega de trabalho. Cor: lilás.
 
Libra
Lua e Júpiter vão deixar seu astral nas nuvens. O serviço vai parecer mais fácil e você pode ter ótimos resultados em contato com gente jovem. Poderá ter sucesso em sorteios. No amor, relação mágica e vibrante. Cor: marrom.
 
Escorpião
A família será seu porto seguro e você pode buscar a ajuda de parentes para lidar com algo que te preocupa. No amor, há chance de se envolver num romance secreto com alguém que frequenta a sua casa. Cor: vinho.
 
Sagitário
Você terá habilidade para conversar e negociar. Sucesso garantido em vendas ou em contato com o público. Pode ter boas surpresas com amigos. Na paquera, o dia será perfeito para marcar um encontro. Cor: vermelho.
 
Capricórnio
Promoção ou gratificação no emprego deve render uma grana extra. Pode realizar um sonho de consumo. Quem está livre, só vai investir na conquista se sentir que é algo sério. Na vida a dois, é hora de reforçar a confiança. Cor: prata.
 
Aquário
O astral é perfeito para se aperfeiçoar, melhorar seu currículo e abrir novas portas para o seu futuro. Nas amizades, busque a companhia de pessoas mais maduras. Se você está livre, tente agir com naturalidade na conquista. Cor: dourado.
 
Peixes
Estará sensível no dia de hoje. No serviço, evite depender dos colegas e não se deixe abater por críticas ou qualquer tipo de cobranças. No amor, reforce a confiança e a cumplicidade. Clima quente no sexo! Cor: cinza.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!