HORÓSCOPO 11.08.2016

11/08/2016 - 10:47

Áries

Vai ser mais fácil lidar com assuntos densos e complicados logo cedo, ainda mais se seguir a sua intuição. Depois, o otimismo fala mais alto e você vai se aproximar dos colegas para atingir objetivos em comum. Mostre que tem espírito de equipe! Há chance de se encantar com alguém que mora longe. Cor: creme.

 

Touro

Cuide de assuntos que dependem da colaboração de outras pessoas logo cedo. Seu signo não gosta muito de mudanças, mas, às vezes, elas são necessárias. Aproveite as boas energias para resolver alguns assuntos que incomodam há tempos. Pode viver momentos inesquecíveis na cama. Cor: azul-turquesa.

 

Gêmeos

Tarefas complicadas ou chatas podem ser desempenhadas melhor logo cedo. Mais tarde, você vai se sair melhor cuidando de trabalhos que podem ser feitos em grupo. Se anda pensando em formar uma sociedade, pode se dar bem. O desejo de viver um romance duradouro vai crescer. Cor: cinza.

 

Câncer

Pode ser que as coisas se resolvam com tranquilidade na parte da manhã - aproveite! Depois, vai ser preciso muita dedicação se quiser atingir suas metas. Mostre que pode dar conta do serviço! Na saúde, pode receber boas novas. Talvez precise ceder e colocar os interesses do par em primeiro lugar. Cor: azul-marinho.

 

Leão

Assuntos familiares podem agitar a sua manhã. A Lua entra em seu paraíso astral e tudo vai correr melhor na parte da tarde. Confie na sorte e faça uma fezinha hoje! Seu charme pode abrir muitas portas, seja na vida pessoal ou profissional. Atraente e irresistível pode conquistar novos admiradores. Cor: verde.

 

Virgem

Bom dia para trabalhar com o público. Esclareça qualquer dúvida ou boato logo cedo. Você estará mais ligada à família e vai encontrar o apoio que precisa entre o pessoal de casa. Relembrar o passado poderá levantar o astral! Há chance de se reaproximar de um amor antigo e até reatar o romance. Cor: gelo.

 

Libra

Vai ser mais fácil fechar um negócio logo cedo. Depois, a facilidade para se expressar entra em cena. Aproveite para mostrar o que pensa e ouvir outras opiniões. Mais sociável você não vai perder a chance de conhecer gente nova. Puxe papo com quem despertar o seu interesse. Cor: verde-escuro.

 

Escorpião

Confiante e cheia de energia, pode resolver alguns assuntos pessoais com tranquilidade. As finanças contam com boas energias e você pode aproveitar o momento para juntar uma grana. Cuide do que é seu, mas não exagere no apego. Você vai valorizar a lealdade, inclusive na vida amorosa. Cor: vermelho.

 

Sagitário

Comece esta quinta agindo com cautela. Nem todo mundo merece confiança, por isso, ouça sua intuição. A Lua entra em seu signo à tarde, deixando o astral mais leve e trazendo à tona todo o seu otimismo. Se tem compromisso, aposte em um programa diferente para agitar o romance. Cor: laranja.

 

Capricórnio

Aproveite a manhã para sair da sua zona de conforto e ampliar seus horizontes. À tarde, porém, vale a pena agir com mais cuidado. Seu sexto sentido se torna mais forte. Diminuir o ritmo e ficar mais na sua ajuda pode ser uma boa. Na vida amorosa, evite se isolar e dê um voto de confiança a quem ama. Cor: creme.

 

Aquário

Podem aparecer boas oportunidades no trabalho. Fique atenta e não deixe passar a chance de se destacar e ser reconhecida. Se precisar de ajuda ou conselho, procure um amigo. Renove a esperança e não desista dos seus sonhos! O companheirismo e a cumplicidade vão marcar os momentos com o par. Cor: roxo.

 

Peixes

Serviço que pode ser feito em equipe tem mais chance de dar certo pela manhã. Você vai alimentar grandes objetivos no trabalho e não poupará esforços para se destacar. Dê um impulso na carreira e cuide melhor da sua imagem. Bom momento para planejar o futuro com seu amor. Cor: cinza.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!