HORÓSCOPO 11.10.2016

11/10/2016 - 08:43

Áries

Tem mais chance de se sair bem no serviço se concentrar a atenção nos bastidores. As amizades estão em alta, mas as diferenças também crescem. A romance conta com excelentes energias e vocês estarão mais próximos. Se precisar de ajuda na paquera, conte com o apoio de uma amiga. Cor: dourado.
 
Touro
Pode surgir oportunidade de fazer uma mudança positiva na vida profissional. Mantenha isso em segredo e ouça a sua intuição. Fique atenta com rival no trabalho. A saúde precisa de atenção também. Sair da rotina e valorizar o que você e o seu amor têm em comum ajuda a fortalecer a relação. Cor: amarelo.
 
Gêmeos
Você vai esbanjar otimismo e terá coragem de sobra para correr atrás dos seus sonhos. Mas, no trabalho, é melhor manter os pés no chão e redobrar o empenho. Vale a pena confiar na sorte e até fazer uma fezinha! Mudança no visual pode render um elogio. Charmosa, poderá fazer sucesso na conquista. Cor: verde.
 
Câncer
Se está insatisfeita com o trabalho, essa é a hora de fazer ajustes no serviço e até mesmo procurar um novo emprego. Mas é melhor não agir por impulso, ok? O apoio e a companhia dos familiares vão ajudá-la a encontrar estabilidade. Paixão com alguém que conheceu no trabalho vai esquentar. Cor: lilás.
 
Leão
Bom dia para se aproximar das pessoas, inclusive com alguém de outra cidade. O trabalho pode trazer surpresas - fique atenta e poderá usá-las a seu favor. Terá facilidade para lidar com clientes e colegas. Aproveite para passar cada minuto que puder ao lado de quem ama! Cor: preto.
 
Virgem
É hora de mergulhar no trabalho e fazer parte para atingir bons resultados. Busca-se uma nova vaga ou quer trocar de emprego, pode ter sucesso. Mas cuidado com mal-entendido. Pode ter boas notícias com dinheiro. As estrelas enviam ótimas energias para quem já tem compromisso ou namora. Cor: vinho.
 
Libra
A família pode dar uma força e ajudá-la a conseguir um emprego. Ouça os conselhos de alguém mais experiente. Você conta com a sorte em seus projetos. Pode ter sorte na conquista, inclusive com alguém que conheceu há pouco tempo. Você e a sua alma gêmea estarão em sintonia. Cor: laranja.
 
Escorpião
Agir nos bastidores será a melhor opção - seja discreta e confie em seu sexto sentido. Mais ligada ao lar e aos familiares, procure dar uma mãozinha se alguém pedir ajuda. Bom momento para correr atrás do sonho da casa própria! Paixão à primeira vista não está descartada e pode agitar seu coração! Cor: prata.
 
Sagitário
Bom dia para resolver assuntos que exigem mais desenvoltura. Com um raciocínio rápido e boas ideias, você tem tudo para se destacar. Mas fique longe de pessoas fofoqueiras! As finanças recebem um empurrãozinho das estrelas. A dois, é hora de abrir seu coração e falar o que sente. Cor: azul-turquesa.
 
Capricórnio
A vida profissional pode concentrar boa parte da sua energia hoje. Não deixe escapar a chance de encher o bolso ou até de comprar um imóvel, se já vinha se planejando. Só evite misturar amizade e dinheiro. Na paquera, tome a iniciativa e desenvoltura. Hora de planejar o futuro com seu par. Cor: bege.
 
Aquário
Agindo com cautela e discrição, pode aumentar suas chances de juntar dinheiro. Você estará mais confiante para correr atrás dos seus sonhos e pode até receber uma ajuda dos amigos. Mas evite ser crítica demais com o próprio desempenho. Se anda de olho em alguém, é hora de se aproximar. Cor: creme.
 
Peixes
Não confie demais nas pessoas. Se tiver sorte com dinheiro, mantenha isso só para você, por enquanto. O contato com os amigos alivia o astral e aumenta sua confiança. O desejo vai incendiar os momentos de intimidade! Romance à distância pode decepcionar: ouça seu sexto sentido. Cor: azul.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!