HORÓSCOPO 12.04.2017

12/04/2017 - 08:34

ÁRIES

Uma das coisas com que terá que lidar hoje é o seu jeito autoritário. Pense bem antes de agir. A Lua estimula fortes reações emocionais que podem explodir de repente, seja no trabalho ou em casa. Paixão quente! Cor: pink.
 
TOURO
Sua espiritualidade vai aumentar, assim como sua intuição. Confie nela na hora de tomar decisões importantes. Vai preferir trabalhar a sós. Pode passar por período de grande sensibilidade nos assuntos amorosos. Cor: amarelo.
 
GÊMEOS
Bom dia para reavaliar seus planos: se forem ambiciosos demais pode se frustrar. A dica dos astros é: simplifique seus sonhos para que tenham mais chances de dar certo. Paquera pode rolar com colega de trabalho. Cor: branco.
 
CÂNCER
A Lua escorpiana traz alto-astral, força de vontade e mais criatividade para lidar com todas as tarefas, seja em casa ou no serviço. Se seu coração está só, pode pintar alguém em festinha, mas nada muito sério. Cor: roxo.
 
LEÃO
Boas energias se for realizar trabalho ou estudo à distância ou em outra cidade. Reunião em família deve aumentar as chances de conhecer alguém que pode mexer com seu coração. A vida a dois precisa de dedicação. Cor: branco.
 
VIRGEM
Momento ideal para se livrar das emoções tóxicas que te fazem sofrer mesmo sem perceber. Pode começar novos planos: têm grandes chances de dar certo. Se você precisa resolver dilema amoroso, a hora é agora! Cor: preto.
 
LIBRA
Bom período para trabalhar com o público. Qualquer tipo de parceria ou associação pode ser fortalecida pelas influências astrais. Na vida afetiva, é melhor não exigir tanto da pessoa amada. Há risco de brigas. Cor: azul-claro.
 
ESCORPIÃO
Com seu jeito autêntico e espontâneo, você conseguirá o que deseja. Se tiver que resolver algum assunto complicado, poderá contar com ajuda inesperada. Na paquera, seu charme vai causar ótima impressão. Cor: lilás.
 
SAGITÁRIO
Evite se expor e siga com seus planos mantendo a discrição. A Lua escorpiana vai acentuar sua criatividade, ajudando nas amizades e no trabalho. Porém, no relacionamento amoroso, há risco de distanciamento da pessoa amada. Cor: marrom.
 
CAPRICÓRNIO
As amizades estarão protegidas e fortalecidas. Seus planos no trabalho podem contar com a sorte, mas precisarão de mais determinação e garra da sua parte. O amor pode estar onde você menos espera: abra os olhos. Cor: vinho.
 
AQUÁRIO
Bom entrosamento com chefes, líderes e autoridades de um modo geral. Sua personalidade extrovertida e livre deve tornar as amizades mais divertidas. Se você está só, poderá sentir atração por alguém mais experiente. Cor: vermelho.
 
PEIXES
Sua vontade de adquirir conhecimentos deve crescer. As parcerias prometem lucro. Clima romântico para quem tem um amor à distância. Já para quem está só, uma nova paixão pode pintar em viagem ou na escola. Cor: prata.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!