HORÓSCOPO 12.07.2017

12/07/2017 - 08:46

Áries

Vai querer inovar e modernizar o seu trabalho. A Lua acentua a sua criatividade e dará ânimo extra para investir em seus ideais. No amor, pode se interessar por uma pessoa comprometida ou cheia de segredos. Cor: azul-vivo.
 
Touro
Você vai sentir mais segurança no trabalho e pode ter uma boa oportunidade de promoção ou transferência no emprego. Sua vida social ficará animada. No amor, procure estimular o companheirismo com seu bem. Cor: bege.
 
Gêmeos
Astros vão deixar seu signo cauteloso. Terá garra de sobra para investir no seu progresso e correr atrás do que quer. Mostre do que é capaz. No amor, evite desconfianças e valorize as afinidades. Cor: azul-marinho.
 
Câncer
Pode surgir uma boa oportunidade de mudança no trabalho e isso deve dar mais estabilidade para você. No amor, seu charme pode despertar o interesse de colega de trabalho ou de estudos. Invista nessa conquista. Cor: verde.
 
Leão
Una-se aos colegas logo cedo para agilizar as tarefas. Mudanças podem acontecer à tarde: antecipe o que puder. Dia ideal para renovar o visual. Sua sensualidade vai dar as cartas e o clima será quente na intimidade. Cor: verde-claro.
 
Virgem
Quem pensa em mudar de emprego ou abrir um negócio próprio terá um apoio dos astros pela manhã. Bom momento para resolver assuntos de casa e de família. O romance vai receber bons estímulos. Cor: preto.
 
Libra
O dia começará descontraído e você pode ter bons papos com pessoas queridas. No emprego, faça parcerias e troque ideias com os colegas – vai aprender mais. No amor, ajude sua cara-metade a resolver algo importante. Cor: pink.
 
Escorpião
O período da manhã será muito produtivo para quem tem assuntos domésticos para resolver. A Lua traz sorte: faça uma fezinha em jogos e sorteios. No amor, paquera e romance recebem novos estímulos a partir da tarde. Cor: amarelo.
 
Sagitário
Entrevistas de emprego e conversas importantes vão fluir melhor no início do dia, então, não deixe para depois. Astral leve e animado no ambiente de trabalho. No amor, quem está livre pode ter boas surpresas na conquista. Cor: branco.
 
Capricórnio
Ótima fase para organizar suas contas, planejar os gastos deste dia e economizar. Pode até conseguir quitar uma dívida. Se você está só, procure puxar papo para descobrir se você e quem deseja realmente combinam. Cor: roxo.
 
Aquário
Você pode fazer boas parcerias e bons acordos ao longo do dia. A Lua indica boas oportunidades de ganhar dinheiro, então, fique de olho para aproveitar a boa maré. No amor, você vai querer mais segurança ao lado do par. Cor: branco.
 
Peixes
Seu trabalho vai fluir melhor se puder se isolar num canto tranquilo, onde não tenha muita gente, nem agitação nem barulho. Evite se estressar. Pode ter gastos inesperados. No amor, a Lua vai realçar seu jeito carinhoso. Cor: preto.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!