HORÓSCOPO 13.01.2017

13/01/2017 - 09:29

Áries

A Lua está no seu paraíso astral vai garantir um dia alto-astral, alegre e animado. Bom dia para buscar e lutar por suas metas mais ambiciosas. No amor, seu charme vai reinar absoluto e deve muitos olhares. Cor: lilás.

 

Touro

Priorize tarefas nas quais tem experiência. Quanto mais segurança você tiver do que faz, melhor se sairá. Talvez queira passar mais tempo com a família - invista. Na união, curta o sossego do seu ninho de amor. Cor: marrom.

 

Gêmeos

Aposte no seu poder de comunicação para expor suas ideias. Você está mais convincente. Ótimo dia para entrevistas de emprego ou para negociar promoção e aumento. Simpatia e bom papo serão seus trunfos na paquera. Cor: vinho.

 

Câncer

A Lua vai aguçar o seu tino comercial, sinal de que pode faturar mais no serviço ou ter uma ideia lucrativa para engordar seu orçamento. Inspire-se em experientes. No romance, estimule diálogo e controle ciúme. Cor: vermelho.

 

Leão

Está confiante e com muita energia. No trabalho, explore seus pontos fortes e participe mais das decisões. Pode receber uma proposta para mudar de emprego - avalie! Crie um clima romântico na intimidade. Cor: prata.

 

Virgem

Você vai querer silêncio e sossego para cumprir suas tarefas. Terá boas ideias e muita facilidade para encontrar soluções para os desafios. A Lua vai inspirar seus desejos e fetiches. Companheirismo com seu bem. Cor: dourado.

 

Libra

Sua mente estará cheia de ideias e projetos audaciosos. Mas será preciso buscar alguns aliados para atingir seus objetivos. Trabalhe em parceria. Bom dia para agitar sua vida social. Atração por colega pode aumentar. Cor: cinza.

 

Escorpião

Seu foco está na carreira. Pode ser uma boa fase para apresentar um projeto ambicioso, negociar uma vaga ou pedir um aumento. A vida amorosa recebe ótimos estímulos. Clima descontraído e romântico com seu bem. Cor: amarelo.

 

Sagitário

Atenção: você vai mostrar mais curiosidade, interesse e vontade de aprender no emprego. Terá prazer em cuidar do lar, receber amigos em casa e mimar os parentes. Romance em harmonia. Pode conhecer alguém especial. Cor: rosa.

 

Capricórnio

A Lua estimula a se aprofundar mais no que faz. Bom dia para organizar arquivos e mexer na papelada. Também será mais fácil descartar coisas que estão entulhadas e não servem mais. Desejos à flor da pele. Cor: branco.

 

Aquário

Ótimo astral para trabalhar em equipe ou firmar uma sociedade. Boas oportunidades de ganhar dinheiro. Na conquista, alguém interessante pode aparecer. Se tem uma relação, vai querer a pessoa amada pertinho. Cor: verde-escuro.

 

Peixes

Bom dia para cuidar da saúde. No trabalho, seu signo estará mais disciplinado e organizado. Happy hour com colegas ou encontro com amigos pode animar a sexta-feira e render boas paqueras. Vai encantar o par. Cor: vermelho.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!