HORÓSCOPO 14.07.2017

14/07/2017 - 08:32

Áries

O desejo de ficar em casa será enorme. Mas se o dever te chama, o jeito é ir à luta e encarar os desafios com coragem. Procure finalizar todas as pendências. No amor, o clima estará mais leve e descontraído. Cor: azul-marinho.
 
Touro
Atenção: trabalhar em equipe será produtivo para você. Mesmo que enfrente conflitos com os colegas, os astros ajudarão você a fazer bons acordos. Quem está livre, romance secreto ou proibido pode ser muito excitante. Cor: verde.
 
Gêmeos
Arregace as mangas no trabalho e pode até conquistar aumento ou uma gratificação. Se tem sociedade, prepare-se para clima tenso: saiba conversar e ceder. O fim da tarde será perfeito para encontros e paqueras. Cor: verde-claro.
 
Câncer
Você pode ter imprevistos em uma viagem ou contato de trabalho, mas tudo indica que será passageiro. Bom astral para investir em seus conhecimentos, cursos e estudos. No amor, você vai escolher a dedo seus pretendentes. Cor: preto.
 
Leão
Se algo anda te aborrecendo ou incomodando, encare o problema e corte logo o mal pela raiz. Você vai querer mais estabilidade no trabalho e lutará por isso. Adapte-se às mudanças. Saia da rotina com a pessoa amada. Cor: pink.
 
Virgem
Unir-se aos colegas vai deixar o serviço mais produtivo. Quem trabalha com parentes, pode enfrentar atritos: tente não impor suas vontades: converse para se acertarem. Vai esbanjar sensualidade e pode atrair quem quiser! Cor: amarelo.
 
Libra
Você vai concentrar toda sua energia no trabalho ou em algo que deseja conquistar. Encontro com amigos promete agitar a noite e estimular as paqueras. Cumplicidade e romantismo com seu bem – aproveite o clima. Cor: branco.
 
Escorpião
Os astros prometem um dia bem animado e estimulante. Você pode fazer contatos importantes para a sua vida profissional hoje. No amor, bom dia para falar e compartilhar seus sonhos e projetos com seu amor. Cor: roxo.
 
Sagitário
Você pode tomar decisões importantes e dar uma reviravolta na sua vida. Bom astral para quem planeja reformar a casa, mudar ou se reconciliar com parentes. Aguarde boas surpresas na paixão, se está só. Cor: branco.
 
Capricórnio
O apoio dos colegas será muito útil e vai ajudar você a agilizar as tarefas e vencer a concorrência. Quem quer mudar de emprego deve ter boas oportunidades no dia de hoje. No amor, use a criatividade no sexo e quebre a rotina. Cor: preto.
 
Aquário
Há chance de começar um novo trabalho no serviço ou arrumar um segundo emprego. No amor, namoro à distância está em ótima fase: vá ao encontro do par ou reforce o contato por telefone e internet. Cor: azul-claro.
 
Peixes
No trabalho, é hora de arregaçar as mangas e tomar atitudes ousadas e criativas! Se quer mudar de emprego, faça contatos e pesquise oportunidades. No relacionamento amoroso, precisará controlar a possessividade, ok? Cor: lilás.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!