HORÓSCOPO 14.09.2016

14/09/2016 - 08:46

 

Áries

Os projetos em grupo têm tudo para alcançar ótimos resultados no trabalho. Aproveite para alimentar os seus sonhos e renovar a esperança. Reúna as pessoas mais próximas e reforce os laços de amizade. Planos para visitar um amigo que está longe podem tirar o romance da rotina. Cor: rosa.

 

Touro

Você pode dar um impulso e tanto na sua carreira. O astral é favorável para quem pensa em trocar de emprego ou subir de cargo. Alguns assuntos podem ter um resultado mais favorável se forem tratados nos bastidores, longe de curiosos. A atração por uma pessoa disputada tem tudo para crescer. Cor: gelo.

Gêmeos

O astral é favorável para cuidar de assuntos na Justiça -- pode receber uma boa notícia. Seu jeito descontraído e facilita o contato com colegas e clientes. Mate a saudade de amigos que estão longe e, se puder, planeje uma visita. Aposte no alto-astral para encantar a pessoa que deseja. Cor: marrom.

 

Câncer

Hoje, você terá muita energia para virar o jogo e aproveitar uma boa oportunidade que surgir no trabalho, ainda que seja inesperada. Vale a pena repensar a carreira. Mudança na decoração ou início de reforma pode correr com mais tranquilidade. A dois, aguarde momentos de pura paixão! Cor: vinho.

Leão

Evite atividades que exigem isolamento. Você vai se sentir melhor e produzir mais se estiver com outras pessoas. Aproveite para fazer contatos novos no trabalho. Renove os laços com pessoas queridas que estão longe. Um caso recente tem tudo para evoluir e virar um romance sério. Cor: amarelo.

 

Virgem

Com energia, você vai dar conta de qualquer serviço e pode faturar mais. Bom momento para reapresentar um projeto no trabalho. A saúde também precisa de atenção e o momento é favorável para se livrar de antigos hábitos. Poderá encarar um colega ou alguém do dia a dia com novos olhos. Cor: branco.

 

Libra

Você vai se sair bem ao lidar com as pessoas se explorar seu carisma. Também terá facilidade para se comunicar com pessoas mais jovens. Reserve um tempo para os momentos de lazer - curtir seu passatempo preferido ajuda a relaxar. A vida a dois estará do jeito que sempre quis. Cor: azul- turquesa.

 

Escorpião

A vida familiar pode absorver boa parte da sua atenção. Aproveite para resolver pendências e colocar as coisas em ordem na sua casa. O sonho da casa própria ou a realização de um sonho de consumo junto com a família conta com a bênção das estrelas. Programa caseiro com quem ama vai cair bem. Cor: cinza.

Sagitário

Deslocamentos, inclusive a trabalho, devem correr bem. Você estará mais falante e terá facilidade para compartilhar suas ideias e convencer as pessoas. Coloque a conversa em dia com os amigos e aproveite os momentos de descontração. A paquera fica movimentada e pode até iniciar um namoro. Cor: amarelo.

 

Capricórnio

Bom dia para adquirir algo para o lar ou até alimentar o sonho da casa própria. O astral é favorável para lutar por um posto melhor no trabalho. Seu esforço pode dar frutos e trazer mais dinheiro. Sonhando com estabilidade, tanto nas finanças quanto no romance, você vai se apegar mais a quem ama. Cor: azul.

 

Aquário

Vale a pena investir no diálogo para conseguir o que deseja. O astral é favorável para quem pensa em fazer um curso ou tem planos para viajar. Boa fase para correr atrás de um sonho, especialmente se contar com o apoio dos amigos. A paquera fica mais interessante se circular por aí e conhecer gente nova. Cor: gelo.

 

Peixes

Hoje, você vai aumentar suas chances de sucesso se for discreta e não compartilhar suas ideias com qualquer um. É um bom momento para pensar em algumas mudanças na carreira ou na vida pessoal, mas deixe para agir outra hora. A atração por alguém comprometido tem tudo para crescer. Cor: preto.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!