HORÓSCOPO 15.02.2017

15/02/2017 - 08:38

Áries

Boas energias para quem vai assinar contratos ou selar qualquer tipo de união. Se você trabalha com arte, muitos momentos produtivos estão previstos. Se está a fim de ganhar o coração de alguém, vá em frente. Cor: vermelho.

 

Touro

Você anda buscando se sentir útil em tudo o que faz. Vida profissional em alta, muitas tarefas para realizar. Faça seus exames de rotina. O excesso de serviço pode atrapalhar a convivência amorosa e sexual. Cor: prata.

 

Gêmeos

Profissionalmente e no lado pessoal, sua estrela está brilhando! Mas nada de investir sua grana em coisas que não conhece. Passeio com seu amor vai ser divertido. Se está só, pode conhecer alguém em uma balada. Cor: dourado.

 

Câncer

Você não se incomoda de trabalhar tanto, desde que seja para dar tudo do bom e do melhor para sua família. À noite, evite aborrecimentos, pois eles atrapalham seu emocional. Vai se aconchegar mais a quem ama. Cor: cinza.

 

Leão

No trabalho, é sempre bom você deixar claro quais são suas tarefas e quais são as funções de seus subordinados. Há risco de rolar discussão por causa disso. No amor, um bom diálogo deve ajudar a resolver uma crise. Cor: amarelo.

 

Virgem

Há boas chances de pintar sucesso financeiro. Mas nem pense em desperdiçar dinheiro: mantenha suas finanças controladas para tudo sair como imaginou. Se você procura um amor, não é hora de ser tão exigente. Cor: rosa.

 

Libra

Há possibilidade de tensão em família e até alguma disputa por poder em casa. Use sua diplomacia para tentar ajeitar as coisas. As influências para o amor e a conquista são benéficas. É hora de mostrar seu charme! Cor: branco.

 

Escorpião

No trabalho, vai conseguir seus objetivos, mesmo que isso pareça um pouco complicado agora. Lua e Júpiter prometem reforçar a sua energia interior e sua fé. Na paquera, deixe a timidez de lado a vá à luta! Cor: verde-escuro.

 

Sagitário

Hoje você recebe ótimos estímulos para perseguir seus ideais. Os astros realçam o espírito do trabalho em grupo. Sonho de amor pode se realizar, desde que não pense só em você. Programa com a turma vai animar a paquera. Cor: vermelho.

 

Capricórnio

Imprevistos, agitação mental e mudanças podem mexer com o seu pique pela manhã. No período da tarde, com sua perseverança vai conseguir se estabilizar na profissão e com grana. Terá sorte na paquera. Cor: laranja.

 

Aquário

Tudo o que trouxer aprendizados pode chamar sua atenção. De qualquer maneira, são coisas que devem ajudar na carreira. Se estiver com o coração solitário, pode encontrar alguém interessante durante passeios. Cor: creme.

 

Peixes

Bom astral para se desapegar de excessos, sejam materiais ou emocionais. Na vida a dois, deve crescer o desejo sexual entre você e seu amor. Na conquista, grande atração física. Seu carisma vai surpreender! Cor: azul-vivo.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!