HORÓSCOPO 18.01.2017

18/01/2017 - 08:32

Áries

O céu vai favorece o companheirismo e o entendimento, por isso, você deve aliar-se aos colegas para ter melhores resultados no trabalho. Com o par, é hora de renovar os votos de união, confiança e cumplicidade. Cor: azul-vivo.

 

Touro

Hoje, você terá facilidade para organizar suas coisas, agilizar o trabalho e deixar todas as suas atividades em dia. Ouça conselhos de pessoas mais experientes. Não se surpreenda se uma amizade virar paixão. Cor: bege.

 

Gêmeos

Além de contar com ótimas ideias, terá entusiasmo e boa lábia para envolver as pessoas em seus projetos. Mudanças importantes estão em andamento. Os astros prometem fortes emoções na paixão. Cor: azul-marinho.

 

Câncer

Negócio de família ou projeto em parceria com parentes pode ser muito produtivo. Você vai se destacar no emprego. Agarre qualquer chance de aprender e se aperfeiçoar. Romance protegido e estável. Cor: verde.

 

Leão

Você está convincente e terá facilidade para se entrosar com as pessoas no trabalho. Mas se está pensando em mudar de emprego, é um bom dia para distribuir o currículo e fazer entrevistas. Intimidade quente! Cor: verde-claro.

 

Virgem

Fique de olho nas oportunidades, pois você pode perceber um negócio lucrativo antes dos outros. Uma parceria pode dar certo. Sucesso garantido na conquista e no romance. Mas não sufoque o par com exigências, ok? Cor: preto.

 

Libra

O trabalho vai exigir iniciativa sua. Não se deixe influenciar tanto pelos colegas nem deixe de expor as suas opiniões por receio de desagradar alguém, mas faça isso com diplomacia. A dois, ficar em casa será a melhor opção. Cor: pink.

 

Escorpião

A Lua vai deixar seu signo mais emotivo e você pode ter a sensação de que tudo que os outros falam é uma indireta para você. Relaxe! Trabalhe no seu cantinho, a sós. Na paquera, vai ser fácil atrair quem deseja. Cor: amarelo.

 

Sagitário

Astral positivo para buscar novos meios de ganhar dinheiro e para investir suas economias em algo importante, como a compra da casa própria. Na paixão, vai querer segurança. Cuide bem de quem conquistou. Cor: branco.

 

Capricórnio

Use toda sua determinação e perseverança para progredir na carreira e melhorar de vida e conquistar o que deseja. Valorize o diálogo. Na paquera, você será exigente e deixará claro o que quer. Fase harmoniosa a dois. Cor: roxo.

 

Aquário

A fase pede reflexão: faça balanço da vida, celebre suas conquistas e avalie o que quer do futuro. Notícia de alguém distante pode preocupar à noite. Um pouco de solidão fará bem agora. Se tem um amor, desabafe. Cor: branco.

 

Peixes

A Lua vai incentivar você a se desligar de tudo que não serve mais. Limpe também o coração: deixe para trás todas as mágoas e ressentimentos. A dois, atitudes sensuais e ousadas vão agradar em cheio - aproveite. Cor: preto.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!