HORÓSCOPO 19.07.2017

19/07/2017 - 08:47

Áries

Você pode ter gastos inesperados com a casa ou a família no início do dia. No emprego, terá facilidade para defender suas ideias. Se você está só, namoro com alguém de outra cidade tem tudo para dar certo. Cor: vermelho.
 
Touro
Não há nada melhor do que uma boa conversa para resolver as coisas ou conseguir o que quer. Pode ter grandes surpresas em família à tarde, talvez até uma reconciliação se brigou com alguém. Apimente o sexo. Cor: prata.
 
Gêmeos
A Lua vai renovar a sua confiança e realçar a capacidade que seu signo tem de se adaptar a qualquer situação. Pode ter conversas importantes no romance. O dia será excelente para falar em compromisso e até em casamento. Cor: dourado.
 
Câncer
Você pode até acordar sem ânimo hoje, mas os astros darão garra e determinação para reagir e encarar suas tarefas. No trabalho, procure falar menos e fazer mais. Pode pintar atração por pessoa comprometida. Cor: cinza.
 
Leão
Dia favorável para estimular a cooperação no trabalho. Vida social agitada: boa fase para as amizades. À tarde, uma conversa ou notícia pode trazer muita alegria. Clima descontraído e carinhoso no romance. Cor: amarelo.
 
Virgem
No trabalho, mostre que quer crescer. Atenção: fique de olho nas oportunidades que podem surgir. Reserve um tempo para relaxar em casa no fim do dia. Quem está livre pode se envolver com uma pessoa bem-sucedida. Cor: rosa.
 
Libra
O céu indica algumas mudanças no trabalho ou uma alteração em seus planos para hoje, mas não se estresse. Notícia ou encontro com amigos pode ser estimulante à tarde. Sintonia com quem ama: saiam da rotina. Cor: branco.
 
Escorpião
Não permita que imprevistos e situações malresolvidas tirem a sua paz e seu sossego. Confie na sua intuição para resolver as coisas. Mudança no visual fará bem à autoestima. Use e abuse da sua sensualidade. Cor: verde-escuro.
 
Sagitário
Os astros dão a maior força para quem quer mudar de emprego ou conquistar mais estabilidade no trabalho. Mostre suas qualidades e do que é capaz. Há boas chances de iniciar um namoro ou fortalecer o romance. Cor: vermelho.
 
Capricórnio
Bom dia para resolver algo que está pendente ou para adiantar o serviço. Seu corpo merece cuidados - dê atenção especial à saúde. Astral vibrante na paixão! Se você está só, pode pintar uma atração irresistível. Cor: laranja.
 
Aquário
Assuntos de casa ou família podem exigir atenção no início do dia. No trabalho, você vai mostrar responsabilidade, iniciativa e criatividade. A Lua vai realçar seu charme e garantirá muito sucesso na conquista. Cor: creme.
 
Peixes
Você vai se sentir mais responsável pelas pessoas queridas. Você pode ajudar, mas sem deixar suas obrigações de lado. Pode concluir uma tarefa difícil. No romance, não deixe o par de lado e cubra seu bem de carinho e atenção. Cor: azul-vivo.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!