HORÓSCOPO 19.09.2016

19/09/2016 - 10:08

 

Áries

Com facilidade para lidar com dinheiro, você pode fechar um bom acordo ou encontrar uma nova maneira de lucrar. Mas faça isso discretamente, para manter os invejosos bem longe. Parceria conta com a proteção das estrelas, inclusive nos estudos. A vida amorosa recebe boas energias. Cor: branco.

Touro

A Lua entra em seu signo e traz uma nova disposição para cuidar de assuntos pendentes. No trabalho, você pode assumir algumas tarefas extras, mas siga sua intuição para se concentrar nos serviços que trarão um bom retorno. Se anda de olho em alguém, terá que criar coragem e se aproximar. Cor: dourado.

Gêmeos

Se tem planos para subir de cargo ou até conquistar um novo emprego, fique longe dos holofotes e siga sua intuição. Nos bastidores, tem mais chance de influenciar alguém com um cargo superior. Aposte no seu charme para conseguir apoio ou ajuda dos colegas. Tudo bem no amor. Cor: bege.

Câncer

Nesta segunda, vale a pena sair da rotina e tentar algo novo no trabalho. Não tenha receio de apresentar uma ideia ousada! Alguém da família talvez precise da sua ajuda. Os assuntos domésticos de rotina vão se resolver com mais tranquilidade. Tudo indica que você e o seu par estarão em sintonia. Cor: amarelo.

Leão

Com facilidade para mostrar suas ideias e convencer as pessoas, vai se sair muito bem ao lidar com o público. Procure se concentrar na carreira e faça planos mais ambiciosos. Mudança no visual não vai passar despercebida. Se está só, pode se encantar por alguém que acabou de conhecer. Cor: rosa.

Virgem

Você começa a semana com mais disposição para romper alguns hábitos. Aproveite para cuidar da saúde e deixar de lado o que não faz bem para o seu corpo. Há sinal de mudança no trabalho, mas se seguir sua intuição, pode sair no lucro. Seu charme e encanto pessoal podem movimentar a paquera. Cor: verde-escuro.

Libra

Você começa a semana com mais disposição para romper alguns hábitos. Aproveite para cuidar da saúde e deixar de lado o que não faz bem para o seu corpo. Há sinal de mudança no trabalho, mas se seguir sua intuição, pode sair no lucro. Seu charme e encanto pessoal podem movimentar a paquera. Cor: verde-escuro.

Escorpião

No trabalho, vale a pena apostar em parceria. Seu sexto sentido está mais forte e pode até trazer lucro. Se receber boas novas nas finanças, mantenha isso em segredo por enquanto Você e a sua cara-metade têm tudo para viver momentos maravilhosos juntos. Um namoro pode ficar mais sério. Cor: vermelho.

Sagitário

Hoje, o trabalho pode exigir mais empenho e energia da sua parte. Coloque as mãos na massa e concentre-se nas tarefas de rotina. Pode receber boa notícia sobre a saúde de um parente. Você vai alimentar grandes sonhos: faça a sua parte para realizá-los! Valorize os pontos em comum com quem ama. Cor: laranja.

Capricórnio

A Lua entra em seu paraíso astral e aumenta o seu encanto pessoal. É um bom momento para se aproximar e convencer as pessoas dos seus pontos de vista -- use seu charme! Você ficará mais próxima das suas metas profissionais se agir nos bastidores. É hora de abrir seu coração a quem ama. Cor: creme.

Aquário

Assuntos familiares têm tudo para concentrar boa parte da sua atenção. Conte com o pessoal de casa para melhorar as finanças ou conseguir uma grana emprestada. Dia favorável para entrar em contato com os amigos e matar a saudade. Você estará mais protetora na vida a dois. Cor: dourado.

Peixes

Hoje, você terá facilidade para lidar com várias informações ao mesmo tempo. Bom dia para movimentar a vida social. Se anda pensando em tentar um emprego diferente ou mudar de estratégia na carreira, o astral é favorável para dar o primeiro passo. Uma pessoa atraente pode ganhar seu coração. Cor: bege.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!