HORÓSCOPO 20.01.2017

20/01/2017 - 08:43

Áries

Terá chance de concluir um trabalho importante ou pode passar por mudanças positivas no emprego. Ótimo astral para encontrar amigos e colocar as novidades em dia. Na conquista, use e abuse da sua sensualidade. Cor: preto.

Touro

Parceria com colegas mais experientes pode ser benéfica para você no emprego. Sociedade com alguém amigo também recebe ótimos estímulos. A Lua vai aumentar o desejo de viver uma relação mais séria. Cor: azul-claro.

Gêmeos

Os astros enviam boas vibrações para sua carreira. Trabalhe com garra, disciplina e foco. Pode até pintar uma proposta para mudar de emprego. Seu charme pode atrair alguém do trabalho: olhe mais ao redor! Cor: lilás.

Câncer

Boa fase para firmar sociedade com alguém de cabeça jovem e dinâmica. Haverá um forte desejo de se aprofundar no que faz. Seu poder de sedução está turbinado: escolha o alvo e parta para a conquista. Cor: marrom.

Leão

Quem trabalhe em casa ou com a família deve ter dia muito produtivo. Há sinal de mudanças na sua rotina e tudo indica que serão bem-vindas. O Sol estimula o romance, mas seu coração vai querer compromisso. Cor: vinho.

Virgem

O Sol vai deixar seu signo ainda mais ligado ao serviço. Seu empenho vai servir de exemplo para os outros. Suas ideias serão elogiadas. Simpatia e bons papos vão render boas paqueras e pode até dar namoro. Cor: vermelho.

Libra

O Sol no seu paraíso astral anuncia uma fase de alegrias. Pode ser um dia lucrativo para quem está a fim de trabalhar. Pode ter boas surpresas com filhos ou gente mais jovem. No amor, dê cartão vermelho ao ciúme! Cor: prata.

Escorpião

Você terá muita facilidade para se comunicar e se entender para valer com as pessoas. Reserve mais tempo para curtir sua casa e sua família. Vai arrasar corações na paquera. Com seu bem, aposte em papos e passeios descontraídos. Cor: dourado.

Sagitário

A Lua pode deixar sua mente um tanto inquieta. No fim da tarde, tire um tempo para ficar no seu canto e relaxar. O céu indica que pode se envolver num romance secreto. A dois, busque o diálogo e mais entendimento. Cor: cinza.

Capricórnio

O Sol vai estimular as finanças e indica boas oportunidades de ampliar seus ganhos. Sintonia com amigos: agite a turma para sair, paquerar e bater papo. Se já tem seu bem, mostre o quanto você valoriza a relação. Cor: amarelo.

Aquário

O Sol vai brilhar no seu signo e dá mais energia para você correr atrás do que quer. Há boas chances de melhorar seus ganhos com aumento ou promoção. Na união, a dica é trocar confidências e fazer planos para o seu futuro. Cor: rosa.

Peixes

Pode sentir saudade de alguém que está longe. Recorde bons momentos e faça contato para ter notícias. Reserve um tempo só para você. Abra seu coração com quem ama. Pode começar um namoro à distância. Cor: branco.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!