HORÓSCOPO 21.07.2017

21/07/2017 - 08:17

Áries

No trabalho, dedique-se às tarefas que você sabe que faz bem e deixe novos desafios para outro dia. No amor, a paquera pode ficar de lado hoje. Na união, vai se sentir melhor se fizer um programa caseiro. Cor: dourado.
 
Touro
O Sol e a Lua vão deixar você mais falante e vai ser fácil defender suas ideias. Mas cuidado para não exagerar e criar problema. No amor, aposte em papos descontraídos para estimular a paquera e também o romance. Cor: cinza.
 
Gêmeos
Os astros anunciam uma fase muito boa para ganhar dinheiro. Mas convém planejar os gastos e cortar despesas supérfluas, senão, não vai sobrar nada! No amor, valorize o par, mas controle o ciúme, valeu? Cor: amarelo.
 
Câncer
Você vai se sentir mais confiante para lutar pelo que quer. Deve até ter cautela para não “atropelar” os outros na sua busca pelo sucesso. Bom dia para cuidar do visual. Vai ser mais fácil se destacar na paquera. Cor: rosa.
 
Leão
Pode estar com a cabeça cheia de dúvidas ou preocupações. Que tal se afastar um pouco de tudo e todos para refletir e tomar uma decisão? Na vida a dois, não esconda o que sente: confiança é essencial. Cor: branco.
 
Virgem
Ótima fase para investir em seus ideais e projetos para o futuro. No trabalho, procure estimular a cooperação e trabalhar em equipe. No relacionamento amoroso, é hora de valorizar o companheirismo. Cor: verde-escuro.
 
Libra
No trabalho, você fará tudo para mostrar serviço e provar sua competência. Fique de olho e vigie as oportunidades, pois pode pintar uma promoção. Na relação amorosa, cuidado para não deixar o par de lado. Cor: vermelho.
 
Escorpião
Tarefas rotineiras podem irritar você, que vai querer novidades neste dia. Uma boa dica é pesquisar para aprender outras formas de fazer as coisas. No amor, valorize as afinidades com sua cara-metade e apimente o sexo. Cor: laranja.
 
Sagitário
Terá facilidade para atrair o apoio dos outros e pode conseguir tudo que deseja se agir com jogo de cintura. Será mais fácil abandonar um vício ou mudar hábitos. No amor, se está só, terá sucesso em suas investidas. Cor: creme.
 
Capricórnio
A companhia de pessoas queridas será essencial hoje. Quem trabalha com parentes pode enfrentar atritos, mas serão passageiros, então, pegue leve. No amor, o seu relacionamento amoroso ficará mais forte. Cor: azul-vivo.
 
Aquário
Terá ótimo pique para investir no trabalho e nas suas obrigações de rotina. Só evite assumir mais tarefas do que pode cumprir, pois pode não dar conta de tudo. No amor, ajude seu par em tudo que puder. Cor: bege.
 
Peixes
Seu alto-astral será contagiante e você deve usar isso para facilitar suas atividades no trabalho. A sorte estará ao seu lado: faça uma fezinha, mas não esbanje dinheiro. Na relação afetiva, não faltarão carinho e paixão! Cor: azul-marinho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!