HORÓSCOPO 22.06.2017

22/06/2017 - 08:43

Áries

Vai precisar mandar embora algumas inseguranças que podem estar atrapalhando seus pensamentos. Poderá conseguir vantagens materiais em parcerias. Sua simpatia vai favorecer o romance as novas conquistas. Cor: dourado.

 

Touro

Você sabe valorizar tudo o que conquistou e, disso, ninguém duvida. Devem surgir novas oportunidades de trabalho, fique alerta. Bons contatos com colaboradores e empregadores. Assuntos de grana pode afetar a vida a dois. Cor: cinza.

 

Gêmeos

Alimentos, bebidas e artigos para a casa podem render um bom dinheirinho hoje. Bom relacionamento com filhos ou crianças. Bom astral no amor. Seu poder de atração vai chamar a atenção de alguém especial! Cor: amarelo.

 

Câncer

Veja bem: pode querer um pouco de privacidade para trabalhar e concluir suas metas. Por outro lado, seu espírito anda mais generoso e você buscará conforto para sua família. O romance pode se deparar com desafios. Cor: rosa.

 

Leão

Se você se juntar a sociedades, grupos e equipes, as coisas devem se desenrolar com facilidade, principalmente na profissão. Cautela ao lidar com heranças, pensões e impostos. Não recuse convite para sair com seu amor. Cor: branco.

 

Virgem

Você quer reconhecimento e não vai medir esforços para chegar lá. Pode atrair recursos por causa da sua confiança. Só não cometa extravagâncias financeiras. Pessoa mais velha pode querer palpitar na sua vida amorosa! Cor: verde-escuro.

 

Libra

Pessoas com as quais tem afinidades darão ajuda especial na rotina profissional. Se sentir sintomas estranhos e inexplicáveis, procure ajuda médica. Se está buscando novo amor, paquera pode virar namoro sério! Cor: vermelho.

 

Escorpião

As emoções podem estar à flor da pele, gerando atitudes intempestivas na vida profissional. Controle-se para não fazer besteira. Pode rolar decepção afetiva na paquera. A sexualidade deve atiçar os desejos no romance. Cor: laranja.

 

Sagitário

Não esquente a cabeça com qualquer probleminha: tudo deve se resolver rapidamente segundo os astros. Contatos facilitados em todos os setores da sua vida. Diferenças amorosas vão dar um colorido à relação. Cor: creme.

 

Capricórnio

Atenção: trabalho e emoções podem se misturar hoje. Não use medicamentos sem orientação médica: há o risco de você intoxicar seu organismo. Estudos estão favorecidos. Amigo pode te apresentar nova paquera. Cor: azul-vivo.

 

Aquário

Criatividade para o trabalho não deve faltar. Você irá buscar coisas que lhe deem prazer e não só retorno financeiro. Tenha cautela com pessoas desonestas. Muito prazer e sensualidade na vida a dois. Paqueras favorecidas. Cor: bege.

 

Peixes

Você irá trabalhar com o foco voltado para sua família e todo conforto que você pode oferecer a ela. Mas não cometa extravagâncias financeiras. Pode pintar necessidade de passar mais tempo ao lado da pessoa amada. Cor: azul-marinho.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!