HORÓSCOPO 22.11.2016

22/11/2016 - 08:29

ÁRIES

Com o foco no trabalho, você vai aumentar a produção. Mas é melhor não perder tempo com bobagens nem deixar para fazer as coisas em cima da hora. Paquera com colega pode ficar mais séria. Cor: lilás.

TOURO

Se está em busca de trabalho, pode receber boas notícias! Tarefas que exigem boa relação com os colegas devem correr com tranquilidade. Com alto-astral, vai chegar mais longe! Muito carinho com a pessoa amada. Cor: preto.

GÊMEOS

Coloque em prática o que aprendeu no passado. Pode receber conselhos de um parente mais velho. Mudanças em casa recebem proteção. Com entrosamento, o namoro e o casamento ficarão blindados. Cor: vinho.

CÂNCER

Bom dia para cuidar de assuntos que exigem contato com alguém de fora. No trabalho, coloque as mãos na massa. O serviço deve render, mas vai exigir mais empenho. No namoro, fale sobre os seus sentimentos. Cor: amarelo.

LEÃO

Melhor ter cuidado com os gastos e fugir de compras por impulso. O momento é favorável para fazer ajustes no orçamento. Bom dia para se dedicar ao que faz. Seu jeito encantador agita a paquera. Cor: branco.

VIRGEM

Se sonha com a casa própria, o astral é favorável para correr atrás do seu canto. Melhor não deixar diferenças pessoais azedarem a convivência com familiar. Saberá garantir momentos divertidos a dois. Cor: roxo.

LIBRA

Diminua o ritmo e priorize os serviços que podem ser realizados de maneira isolada. Pode faltar pique para interagir com colegas, mas não desanime. Há chance de se encantar com alguém que conheceu há pouco tempo. Cor: lilás.

ESCORPIÃO

Pode conseguir uma grana que não estava esperando, mas evite comentar sobre isso com qualquer um. Se está em busca de um novo amor, dê uma chance com quem tem muito em comum. Cor: azul-marinho.

SAGITÁRIO

Concentre-se no trabalho e só terá a ganhar. Pode se sair bem ao disputar promoção ou negociar um aumento. A convivência com a turma tem tudo para levantar o astral. Se tem compromisso, diminua as cobranças. Cor: verde.

CAPRICÓRNIO

Você tem chance de se dar bem no trabalho se mantiver seus planos em segredo. Curso ou viagem estão protegidos. Planeje tudo direitinho para evitar imprevistos no meio do caminho, ok? Paixão à distância vai bem. Cor: lilás.

AQUÁRIO

O desejo de romper amarras tende a crescer. Analise o que realmente é importante e descarte o que não acrescenta nada à sua vida. Uma pitada de mistério vai deixar a vida sexual mais intensa. Cor: marrom.

PEIXES

Talvez precise enfrentar alguns desafios no trabalho. A concorrência deve crescer e um colega pode tentar puxar seu tapete. Mas você conta com garra para atingir suas metas! Os assuntos amorosos estão protegidos. Cor: vermelho.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!