HORÓSCOPO 23.08.2016

23/08/2016 - 09:50

 

Áries

Hoje, pode receber boa notícia na área financeira. Aproveite as energias positivas para avançar na carreira e batalhar por um cargo com um salário maior. Há chance de recuperar dinheiro que julgava perdido. Você e o seu amor podem conquistar algo juntos e até começar uma poupança. Cor: amarelo.

Touro

Você estará mais confiante para correr atrás dos seus sonhos. Explore os seus pontos fortes para ser bem-sucedida. Vale a pena investir em um curso. No romance, seja você mesma e valorize os interesses em comum com o par. Se está a fim de alguém que mora longe, dê o primeiro passo. Cor: verde.

Gêmeos

Trabalhar nos bastidores será a melhor pedida. Mantenha seus interesses em segredo e vai chegar mais longe. Sem chamar muita atenção, mexa os pauzinhos para melhorar suas chances de subir na carreira. A atração física por alguém comprometido pode se tornar mais intensa e irresistível. Cor: lilás.

Câncer

É hora de expandir interesses, viver novas experiências e ampliar conhecimentos. Fortaleça laços com amigos e conte com apoio deles para o que precisar. Entre em contato com alguém que mora longe e mate a saudade. Uma amizade colorida pode se transformar em algo duradouro. Cor: marrom.

Leão

Vai se concentrar na vida profissional e não poupará esforços para receber o reconhecimento que merece. Se está em busca de um novo emprego, pode se sair bem. Aproveite o astral favorável para mudar algo no visual – irá receber elogios! Se está só, pode se sentir atraída por um colega popular. Cor: pink.

Virgem

Os estudos ou um curso voltado para a área profissional contam com ótimas energias. Procure interagir com os colegas ou trabalhar em equipe. A troca de informações no trabalho pode trazer mais oportunidades do que imagina. Bom humor e generosidade animam a vida a dois. Cor: laranja.

Libra

Você estará mais aberta a mudanças. Ouça bem seus instintos, que se tornam mais fortes. Se pensa em iniciar alguma reforma, vá em frente! Também há chance de trocar de emprego, ainda mais se já vinha pensando no assunto. Você estará mais sedutora e atraente, o que deve movimentar a paquera. Cor: prata.

Escorpião

Os relacionamentos ganham destaque e você fará o possível para se aproximar de pessoas que tem papel importante em sua vida. Aproveite para esclarecer um mal-entendido. Amplie sua rede de contatos, inclusive profissionais. O desejo de se comprometer cresce e pode oficializar um namoro. Cor: roxo.

Sagitário

Bom dia para se concentrar nos afazeres diários. Você vai se empenhar bastante para colocar o serviço em dia. Mostre que não tem medo de assumir novas responsabilidades, inclusive em casa. O dinheiro vai entrar, mas dependerá do seu esforço. Dedique-se mais ao par. Cor: cinza.

Capricórnio

Sua habilidade para encantar as pessoas vai crescer e pode se sair bem se trabalha com algo ligado a diversão. É um bom momento para mostrar suas ideias e convencer as pessoas sobre o seu ponto de vista -- use todo o seu charme. Declaração de amor tem tudo para tocar seu coração. Cor: azul-marinho.

Aquário

Assuntos domésticos vão exigir toda a sua atenção. Pode contar com o apoio da família se precisa de dinheiro. Há chance de realizar o sonho da casa própria! Pode ser um bom momento para reapresentar um projeto no trabalho. Um amor antigo pode reaparecer, mas talvez essa seja uma paixão proibida. Cor: rosa.

Peixes

Com boas ideias, você vai dar conta de tarefas que exigem agilidade e rapidez. É um bom momento para cuidar de assuntos fora do local de trabalho. Entre em contato com os amigos e coloque a conversa em dia. A comunicação com o par está em destaque. Fale sobre o que sente! Cor: lilás.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!