HORÓSCOPO 23.09.2016

23/09/2016 - 09:24

 

Áries

Logo cedo, explore sua lábia para conseguir o apoio dos colegas. A relação com a família fica mais estreita e você vai dedicar atenção extra aos assuntos domésticos. Mas não deixe que o pessoal de casa se intrometa demais na sua vida amorosa. Os momentos de intimidade prometem fortes emoções. Cor: verde.

Touro

Você pode ter uma boa notícia relacionada às finanças hoje. Boa parte da sua atenção vai se concentrar na vida profissional. Mas não perca o foco e tenha cautela com mal-entendidos envolvendo um colega. Vênus manda excelentes energias para o romance! Harmonia nos momentos a dois. Cor: lilás.

Gêmeos

Diplomacia, simpatia e boa vontade farão grande diferença no trabalho, graças a Vênus. Você começa o dia com mais criatividade e cheia de ideias - vá atrás dos seus objetivos! A diversão está em alta, mas precisa ter cuidado para não exagerar nos gastos. Será fácil atrair quem deseja. Cor: marrom.

Câncer

Você estará mais ligada à família e pode resolver um assunto doméstico que não gostaria de expor publicamente. Ainda assim, nem tudo corre às mil maravilhas e há sinal de tensão na convivência com alguém de casa. Vênus entra em seu paraíso astral e envia excelentes energias para o romance! Cor: vermelho.

Leão

Bom dia para lidar com clientes ou com o público em geral. Você terá facilidade para se expressar. Aproveite para entrar em contato com os amigos e colocar a conversa em dia. Só tenha cuidado para não falar mais do que deve. Alguém próximo pode dar uma ajuda se está em busca de um novo amor. Cor: amarelo.

Virgem

Poderá ter uma boa notícia na vida profissional. Há chance de conquistar um novo cargo ou receber uma grana a mais. Só tenha cautela para não misturar negócios e amizade, assim, vai evitar dor de cabeça mais tarde. Vênus movimenta a vida amorosa e você pode conhecer alguém atraente. Cor: creme.

Libra

Com as bênçãos de Vênus, as finanças têm tudo para entrar em um período mais favorável. Confie no seu taco, mas não deixe que as diferenças pessoais atrapalhem a vida profissional. Planos para uma viagem têm tudo para ser um sucesso! Vale a pena sair da rotina e fazer algo diferente com o par. Cor: roxo.

Escorpião

Preste atenção em seu sexto sentido, que se torna mais forte. Melhor não revelar suas intenções a qualquer um. Planos para uma viagem ou encontro com alguém de fora talvez sofram contratempos. Vênus entra em seu signo e aumenta o seu charme. Não terá dificuldade para encantar quem ama. Cor: cinza.

Sagitário

Você estará mais sociável e pode se entender melhor com as pessoas. Bom dia para cuidar de tarefas que exigem a colaboração de colegas. Se anda sonhando alto demais, pode se decepcionar. Melhor apostar em metas realistas. A tentação de viver um relacionamento proibido pode se tornar mais forte. Cor: azul-marinho.

Capricórnio

Você terá foco para cuidar das tarefas, o que deve melhorar sua imagem no trabalho. Mas não baixe a guarda - um rival pode jogar areia nos seus planos, especialmente na vida profissional. Vênus protege as amizades e traz boas novas nesse setor. Você e seu amor vão se entender bem. Cor: rosa.

Aquário

Planos para uma viagem a lazer vão levantar seu astral. Você estará mais otimista, mas fique atenta para não perder prazos nem negligenciar as tarefas de rotina. Ainda bem que Vênus protege a vida profissional nos próximos dias! Use a criatividade e pode viver ótimos momentos com o par. Cor: lilás.

Peixes

Mudanças em casa serão bem-vindas e podem movimentar esta sexta logo cedo. Se anda planejando uma reforma, é um bom momento para dar o primeiro passo. Melhor não contar demais com a sorte, pois nem tudo vai sair como você gostaria. Controle seu gênio se quiser evitar briga com o par. Cor: verde-escuro.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!