HORÓSCOPO 23.12.2016

23/12/2016 - 08:52

Áries

O astral é favorável para mudanças, inclusive algumas mais radicais. Aproveite para repensar a carreira e fazer os ajustes que julgar necessários. Um lance proibido pode despertar seu interesse na paquera. Cor: vermelho.

Touro

O trabalho em parceria será a melhor aposta para conseguir o que deseja. Os amigos vão estender a mão quando você precisar de encorajamento. Paixão à distância pode surpreender e se tornar mais estável. Cor: laranja

Gêmeos

Terá jogo de cintura para lidar com mudanças inesperadas, especialmente no trabalho. Se pensa em melhorar sua imagem profissional, mergulhe no serviço. A atração por colega pode agitar as coisas na conquista. Cor: branco.

Câncer

Bom dia para cuidar de tarefas que exigem espírito de equipe e criatividade. Você conta com carisma para convencer as pessoas. Se está namorando, vale a pena conversar sobre um passo mais sério na relação. Cor: dourado

Leão

Assuntos familiares devem concentrar sua atenção. Dê uma mãozinha para o pessoal de casa. Um ex-amor pode cruzar seu caminho e reacender a paixão. Entre quatro paredes, vai se sentir mais à vontade. Cor: cinza.

Virgem

Você terá boas ideias e raciocínio rápido. Aproveite para cuidar de tarefas que exigem contato com o público ou com clientes. O romance está no ar e uma declaração de amor pode derreter seu coração. Cor: azul-marinho

Libra

Aproveite qualquer oportunidade de melhorar sua conta bancária. Ajuda da família será bem-vinda. A rotina e a seriedade podem marcar a vida amorosa hoje. Em compensação, os laços afetivos devem se fortalecer. Cor: verde.

Escorpião

Com a Lua em seu signo, o astral tem tudo para se tornar mais leve nesta sexta. Aproveite para resolver assuntos pessoais ou cuidar de tarefas que exigem iniciativa. A dois, aposte no romantismo para encantar o par. Cor: gelo.

Sagitário

As finanças podem passar por uma melhora inesperada, mas evite comentar isso com qualquer um. Um lance escondido pode emplacar, ainda mais se for com uma pessoa que conhece há um tempão. Cor: marrom.

Capricórnio

É hora de renovar a esperança. A relação com os amigos também está em destaque e ajuda a descontrair o astral nesta sexta. A sintonia com a cara-metade deve crescer e a relação amorosa só tem a ganhar com isso. Cor: pink.

Aquário

Concentre-se na carreira. Pode surgir a chance de batalhar por um cargo melhor ou de tentar uma promoção. Mas é melhor agir nos bastidores se quiser influenciar alguém. A atração por comprometido tende a crescer. Cor: amarelo.

Peixes

Planos para viagem vão correr às mil maravilhas, seja a lazer ou a trabalho. Aposte nos estudos se quiser alcançar um sonho. Deixe a rotina e aproveite para se divertir em um programa diferente com quem ama. Cor: branco.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!