HORÓSCOPO 24.01.2017

24/01/2017 - 08:45

ÁRIES

Você vai querer se aperfeiçoar no que faz. Trabalhar em parceria pode ser muito produtivo. Há sinal de aborrecimento com alguém de longe. Quem está só pode se envolver com uma pessoa de outra cidade. Cor: pink.

 

TOURO

O dia pode trazer alguns desafios. Em vez de lamentar, procure enfrentar tudo com calma e maturidade. Clima envolvente e sedutor na paixão. Atração por amigo(a) fica cada vez mais intensa. A dois, a dica é inovar. Cor: amarelo.

 

GÊMEOS

Quem trabalha em equipe ou sociedade vai precisar de muito jogo de cintura. No amor, você pode querer transformar um namoro ou uma amizade em algo mais sério. Seus desejos vão ferver à noite. Cor: branco.

 

CÂNCER

Não medirá esforços para cumprir suas tarefas. Mas estímulos externos podem desviar sua atenção: mantenha o foco. Assuntos de casa ou familiares pedem providências. À noite, a Lua vai estimular o romance. Cor: roxo.

 

LEÃO

Vai esbanjar entusiasmo e vai contagiar todo mundo com a sua alegria. Pode até enfrentar desafios, mas vai driblar todos eles numa boa. Fará muito sucesso na conquista. No romance, a atração faz a diferença. Cor: branco.

 

VIRGEM

 O desejo de ficar em casa vai falar alto hoje. Mas tenha cuidado para não agir de modo autoritário demais com a família. A dois, evite discutir por coisas que já ficaram no passado e não tente controlar demais o par. Cor: preto.

 

LIBRA

 Pode enfrentar algumas tensões no trabalho. Por isso, evite conversar de cabeça quente. Também não convém reclamar do serviço com ninguém – fique na sua! Quem namora pode falar em compromisso. Cor: azul-claro.

 

ESCORPIÃO

 Boa hora para guardar dinheiro e guardar, pensando no futuro. A fase é de sorte, mas não espere a grana cair do céu: faça a sua parte. Na paixão, evite cobranças e cenas de ciúme. Esclareça dúvidas com diálogo. Cor: lilás.

 

SAGITÁRIO

 Fuja de discussões com parentes e evite bater de frente. No serviço, explore seus talentos e mostre responsabilidade. Colegas e amigos serão bons aliados. À noite, cuidado com críticas e cobranças a quem ama. Cor: marrom.

 

CAPRICÓRNIO

 Todo cuidado será pouco hoje para evitar fofocas e intrigas. Adie assuntos importantes. Não comente sua vida amorosa com terceiros, principalmente se o namoro é secreto. O astral deve ficar mais leve à noite. Cor: vinho.

 

AQUÁRIO

 Amigos podem buscar conselhos ou sua ajuda hoje. É melhor não misturar amizade com dinheiro ou pode sair no prejuízo. Pode se interessar por uma pessoa comprometida. A dois, afaste a insegurança e o ciúme. Cor: vermelho.

 

PEIXES

 Algo que planejou ou deseja muito pode não sair como você gostaria. Não perca tempo com raiva, nem desanime. Renove as esperanças! A Lua indica alegria com amigos à noite. Aceite convites para sair e paquerar. Cor: prata.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!