HORÓSCOPO 24.07.2017

24/07/2017 - 08:40

Áries

Carisma e criatividade serão seus trunfos hoje para se destacar. Você vai se entender superbem com os colegas e terá ótimos resultados se trabalhar em grupo. No relacionamento amoroso não faltará proteção dos astros. Cor: azul-claro.
 
Touro
O dia vai começar com bastante trabalho e você vai querer mostrar a sua eficiência e seus talentos em tudo que fizer. Forte ligação com a família. Se seu coração está solitário, capriche na paquera e se solte mais. Cor: lilás.
 
Gêmeos
Simpatia, carisma e bom papo ajudarão você a conseguir o que quiser. No serviço, troque ideias e procure participar mais das conversas. No amor, se está sem ninguém, você vai atrair muitos olhares e pretendentes. Cor: marrom.
 
Câncer
Hoje, os astros avisam que você pode ter boas oportunidades de aumentar seus ganhos. Os astros dão sinal verde para negociar um aumento no trabalho. No amor, pode se envolver num romance secreto com colega. Cor: vinho.
 
Leão
Você vai se sentir superconfiante e para correr atrás do que quer. No emprego, mostre iniciativa e disposição para encarar desafios e irá se destacar. Tanto na relação amorosa quanto na paquera, capriche na sedução! Cor: vermelho.
 
Virgem
Seu jeito sério será mais evidente hoje. No serviço, vai preferir ficar no seu canto e cuidar das tarefas a sós, assim, vai render mais. Se você está sem um amor, só vai se envolver se sentir confiança total em alguém. Cor: prata.
 
Libra
Trabalhar em equipe será muito produtivo para você e o serviço vai render muito mais. Dia indicado para investir nos estudos e ampliar seus conhecimentos. No amor, terá boa popularidade nas paqueras: aceite convites. Cor: dourado.
 
Escorpião
Trabalhe com toda garra e responsabilidade, pois há boa chance de conseguir um aumento de salário. Mas controle melhor sua grana e corte gastos desnecessários. No amor, vai escolher a dedo seu alvo na paquera. Cor: cinza.
 
Sagitário
Esta é uma ótima fase para você investir no seu crescimento profissional – procure aprender cada vez mais. Pode ter muita sorte numa parceria ou sociedade. No amor, se está só, vai querer se aventurar por aí. Cor: amarelo.
 
Capricórnio
Pode enfrentar algumas mudanças no trabalho. Mesmo que isso cause medo ou desconforto, procure encarar os desafios, pois você pode tirar bom proveito da situação. No amor, clima excitante na intimidade. Cor: rosa.
 
Aquário
Trabalhar em equipe dará mais força e segurança para você batalhar pelo que quer e atingir as suas metas com maior facilidade. No amor, se está só, namoro com alguém amigo tem tudo para dar certo. Cor: branco.
 
Peixes
O dia vai começar com muito trabalho e responsabilidade, mas você terá pique de sobra. Boa fase para começar conseguir um novo emprego. No amor, prepare algo romântico pra apimentar a relação. Cor: verde-escuro
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!