HORÓSCOPO 25.01.2017

25/01/2017 - 08:47

Áries

Signo estará mais ambicioso e você fará o que estiver ao alcance para conquistar sucesso. Pode até pensar em arrumar um segundo emprego. Uma paixão proibida pode ficar mais forte: avalie prós e contras. Cor: amarelo.

 

Touro

Os astros vão ajudar a despertar a sua curiosidade e a vontade de aprender. É hora de investir na carreira e batalhar por um futuro melhor. Viagem curta recebe bons estímulos. O romance pede mais cumplicidade. Cor: branco.

 

Gêmeos

Você vai querer mais estabilidade no emprego e terá todo apoio dos astros para explorar seus talentos e dons. Confie no seu taco! A Lua aumenta seu poder de sedução e promete momentos intensos no amor. Cor: roxo.

 

Câncer

O céu estimula as parcerias. Você vai produzir mais se puder agir em equipe. Sucesso garantido em viagens, pesquisas e cursos de trabalho. Sua sensualidade está acentuada. Romance e intimidade em ótima sintonia. Cor: branco.

 

Leão

Poderá contar com um ótimo pique para cumprir suas tarefas, organizar suas coisas e colocar o serviço em dia. No amor, lances sem futuro não vão satisfazer você: busque alguém que esteja a fim de compromisso. Cor: preto.

 

Virgem

Foco está no trabalho e a Lua no seu paraíso astral fará tudo parecer mais fácil e divertido para você. Seu charme está com tudo e vai atrair fãs: puxe papo para se aproximar. A união irá ganhar mais carinho. Cor: azul-claro.

 

Libra

A Lua incentiva você a “vestir a camisa” e usar toda sua experiência para honrar e defender seu trabalho. O Sol no seu paraíso astral anima as paqueras e deixa o romance supercarinhoso. Curta seu ninho de amor. Cor: lilás.

 

Escorpião

A Lua incentiva você a “vestir a camisa” e usar toda sua experiência para honrar e defender seu trabalho. O Sol no seu paraíso astral anima as paqueras e deixa o romance supercarinhoso. Curta seu ninho de amor. Cor: lilás.

 

Sagitário

Os astros indicam um bom dia para ganhar dinheiro. Anote tudo que vier à sua cabeça, pois pode ter uma ideia bem lucrativa. A Lua desperta seu instinto protetor. Reserve tempo para a família. Conquista animada. Cor: vinho.

 

Capricórnio

Raciocínio rápido e facilidade ao se comunicar vão garantir um dia produtivo. Boa sintonia com amigos e parentes. No amor, mostre que quer fidelidade e segurança. Mas não seja exigente demais e evite críticas. Cor: vermelho.

 

Aquário

Alguns astros vão infernizar seu astral e o melhor a fazer é ficar na sua, longe de confusão. Não comente sobre seus projetos nem sua vida amorosa com ninguém. Use sua energia e criatividade só para o que for útil. Cor: prata.

 

Peixes

Terá facilidade para atrair aliados, então, fale com os colegas e trabalhe em equipe para conseguir o que quer. Na união, vai querer companheirismo. Apimente o sexo com novos estímulos. Paquera animada. Cor: dourado.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!