HORÓSCOPO 25.11.2016

25/11/2016 - 09:33

 

Áries

É hora de focar na carreira e batalhar por metas mais ambiciosas. Você pode se sair bem se investir em parceria, desde que deixe de lado o desejo de dar ordens. Não é hora de ficar apontando as falhas de quem ama. Cor: laranja.

Touro

O astral é favorável para cuidar da saúde. Dedique-se ao serviço, leve a sério as tarefas, mas não prometa mais do que é capaz de entregar. Interesse em alguém que faz parte do seu dia a dia tende a crescer. Cor: preto.

Gêmeos

Hoje, vale a pena acreditar na sorte e fazer uma fezinha. Pode pintar mudança inesperada, mas siga sua intuição e vai se dar bem. Bom dia para quem trabalha no ramo de festas. Excelentes energias no amor. Cor: roxo.

Câncer

Se está em busca de emprego, ouça os conselhos de um familiar. Bom momento para fazer conserto em casa ou até iniciar uma reforma rápida. O astral é positivo para oficializar o romance. Cor: cinza.

Leão

Flexibilidade é a qualidade que você pode usar para resolver qualquer assunto. Será preciso abraçar novas responsabilidades no serviço. Paixão à primeira vista pode fazer seu coração acelerar! Cor: creme.

Virgem

Aproveite qualquer oportunidade de poupar. A sorte vai sorrir para você em jogo ou aposta. Não deixe que a possessividade atrapalhe o romance. Pode viver momentos inesquecíveis ao lado da sua alma gêmea. Cor: rosa.

Libra

Você terá facilidade para mostrar o que pensa. Vai encontrar apoio com o pessoal de casa, embora algumas divergências possam incomodar. Tome a iniciativa para se entender com quem ama. Cor: lilás.

Escorpião

Graças ao seu sexto sentido, você tem boas chances de descobrir se um colega é de confiança ou se está tentando te passar a perna. Pode ter boas novas nas finanças. Paixão proibida será tentadora. Cor: verde-escuro.

Sagitário

Seu signo é otimista por natureza e, hoje, você tende correr atrás de um sonho, ainda que seja algo distante. Conte com a sorte e arrisque-se. Carinho e respeito marcam o relacionamento amoroso. Cor: vermelho.

Capricórnio

Você não vai poupar esforços para progredir. Mexer os pauzinhos nos bastidores pode ser mais eficiente do que declarar suas intenções a qualquer um. Mostre ao par que se importa com ele ao planejar um futuro a dois. Cor: laranja.

Aquário

Assunto que está pendente na Justiça pode ter um resultado positivo hoje. Astral favorável para entrar em contato com alguém que mora longe. Pode se envolver em um relacionamento à distância. Cor: branco.

Peixes

Se depender das estrelas, o dia será movimentado. Aposte no jogo de cintura para lidar com mudanças repentinas. Você terá pique para virar o jogo em uma situação adversa! A paixão vai esquentar os momentos a dois. Cor: roxo.

Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!