HORÓSCOPO 26.01.2017

26/01/2017 - 09:43

Áries

Carreira e trabalho serão prioridades e você vai se envolver de corpo e alma em tudo que fizer. À tarde, pode enfrentar tensões com sócios ou com a pessoa amada: converse. Na paquera, vai escolher seu alvo a dedo! Cor: prata.

 

Touro

Você não dará espaço para nada que for superficial. Vai querer se aprofundar nas conversas e até as tarefas que for executar. Namoro à distância recebe bons estímulos. A dois, valorize as coisas que têm em comum. Cor: dourado.

 

Gêmeos

Os astros indicam mudanças importantes neste dia. Pode surgir uma grana inesperada, talvez uma gratificação por um serviço concluído. Mas há sinal de atrito com amigos. Na união, seduza e apimente a intimidade. Cor: cinza.

 

Câncer

Você pode firmar uma sociedade ou formar parceria. Mas terão interesses diferentes e precisarão ceder para chegarem a um objetivo em comum, ok? Quem está livre pode se envolver com alguém de outra cidade! Cor: amarelo.

 

Leão

Prepare-se para dia de muito trabalho. Temas polêmicos vão exigir muita calma e jogo de cintura. Meça as palavras para evitar mal-entendidos. Atração por colega deve aumentar. Tranquilidade na união afetiva. Cor: rosa.

 

Virgem

 

Vai cumprir tarefas com disciplina e responsabilidade. Só não conte com a sorte quando o assunto for dinheiro: não é um bom dia para se arriscar. Clima quente na paixão. Novo romance pode ficar mais sério. Cor: branco.

 

Libra

Assuntos do lar vão exigir atenção. O dia será produtivo para quem trabalha em casa, com imóveis ou produtos de utilidade doméstica. A dois, bom astral para curtir um programa romântico. Charme na paquera. Cor: verde-escuro.

 

Escorpião

Se está em busca de emprego, faça contatos e entrevistas. Só tenha cuidado para não se envolver fofocas nem revelar informações sigilosas! Conquista favorecida. Astral para ficar juntinho da pessoa amada. Cor: vermelho.

 

Sagitário

Boa hora para planejar gastos, guardar dinheiro e pensar na sua segurança para o futuro. Parentes devem pedir seu apoio à tarde. Evite acordos financeiros com amigos. No romance, cuidar de quem ama pode ser prazeroso. Cor: laranja.

 

Capricórnio

A Lua deixa seu humor instável. Não se deixe irritar ou aborrecer por qualquer bobagem. Evite atrito com parentes ou autoridades no emprego. Na conquista, converse para saber as verdadeiras intenções do alvo. Cor: creme.

 

Aquário

Você pode se sentir mais cansaço do que o habitual. Procure se isolar, ficar longe de fofocas e coisas que aborrecem você. O amor exige discrição. Com seu bem, busque privacidade e não esconda o que sente. Cor: azul-vivo.

 

Peixes

Atenção: a Lua pode deixar seu signo mais apegado aos amigos, mas é melhor não misturar amizade com dinheiro. Atração por alguém da turma pode ficar irresistível: converse! A união pede aconchego e mais privacidade. Cor: bege.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!