HORÓSCOPO 26.06.2017

26/06/2017 - 08:27

Áries

O trabalho vai render muito mais se fizer aquilo de que gosta. Há chances de obter lucros e vantagens em associações e parcerias. A vida a dois pode passar por momentos de muito prazer e alegria. Cor: verde-claro.
 
Touro
A Lua deixa sua criatividade em alta, o que vai ser excelente para o trabalho e para os assuntos domésticos. Fique de olho em novas propostas profissionais. Terá necessidade de passar mais tempo com o par no aconchego do lar. Cor: preto
 
Gêmeos
Vai precisar persistir um pouco mais para dar conta das tarefas que precisa realizar hoje. Falta de foco pode atrapalhar no serviço e até em casa. Cuide-se para não falar bobagens na relação amorosa. Cor: pink.
 
Câncer
A Lua transita pela sua Casa da Fortuna: pode ser fácil ganhar dinheiro com artigos femininos, para a casa ou família. Só vai precisar ficar de olho nos gastos para não exagerar. A paquera poderá ser correspondida. Cor: amarelo.
 
Leão
Se usar a a intuição vai conseguir bons resultados na vida profissional. Sucesso e vantagens com viagens, redes sociais e comunicações. A Lua no seu signo realça seu magnetismo, deixando seu amor caidinho aos seus pés! Cor: branco.
 
Virgem
Sua capacidade de se identificar com as vontades e desejos dos outros pode ajudar no ambiente de trabalho. Bom dia para fazer reuniões e lidar com grana. Poderá enfrentar alguns problemas e desafios na vida amorosa. Cor: roxo.
 
Libra
Seus objetivos estão mais claros hoje. Não desista dos seus sonhos, pois os astros estão com você. Seu alto-astral vai atrair novas oportunidades. Paixão repentina pode surgir da convivência com alguém que você já conhece. Cor: branco.
 
Escorpião
Não tenha receio das críticas. A Lua leonina faz crescer sua vontade de subir socialmente. Saia da rotina e prepare surpresas para o seu amor! O melhor remédio para um coração solitário é conhecer gente nova. Cor: preto.
 
Sagitário
Suas opiniões podem mudar conforme se transformam os seus pensamentos. Na profissão, isso pode ser interessante e trazer uma boa evolução. Se está só, pode conhecer alguém durante os estudos ou encontro religioso. Cor: azul-claro.
 
Capricórnio
Pode rolar problema com dinheiro de terceiros. Não deixe que alguns pensamentos depressivos estraguem o seu dia. Chances de sucesso no trabalho. É possível que aumente seu interesse por alguém misterioso. Cor: lilás.
 
Aquário
Procure se concentrar nas coisas que realmente importam para sua carreira e vida pessoal. Uniões com amigos favorecidas com boas novidades. As divergências na vida amorosa precisam ser superadas. Cor: marrom.
 
Peixes
Sua popularidade no trabalho está aumentando. Continue cumprindo suas tarefas com seriedade. Boas notí- cias com relação a negócios ou herança. Mostre seu lado mais romântico na vida amorosa e curta momentos sensuais. Cor: vinho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!