HORÓSCOPO 27.06.2017

27/06/2017 - 08:38

Áries

Logo pela manhã, vai ser mais fácil realizar negócios. Seu talento financeiro estará em alta. Terá senso prático para resolver pendências no trabalho. Excesso de tarefas pode estragar o clima de conquista para os corações solitários. Cor: marrom.
 
Touro
Pode sentir certa dificuldade em se expressar, em mostrar o que realmente está no seu coração. Melhor ter mais responsabilidade ao lidar com as coisas dos outros. À noite, o clima vai ser de alto-astral e sedução. Cor: vinho.
 
Gêmeos
Você tem muito a aprender com relações de trabalho e algumas parcerias financeiras. Profissionalmente há chances de alcançar metas que te levarão ao sucesso. Alguém da família pode te apresentar nova paquera. Cor: vermelho.
 
Câncer
No setor profissional, precisará ser um pouco mais flexível. Em família, a generosidade vai ser seu ponto forte. A comunicação vai ser importante na vida a dois. A sua simpatia vai encantar e pode favorecer novos amores! Cor: prata.
 
Leão
Ambição social em alta. Em casa, vai precisar ter mais seriedade e responsabilidade ao lidar com filhos. Problemas com dinheiro. Não misture amor com grana. Evite escolher suas conquistas por motivo de carência afetiva. Cor: dourado.
 
Virgem
A união no trabalho, de pessoas com um ideal em comum, vai ser ótima para o seu futuro. Vá com calma em casa. Pode sentir atração por pessoa idealista, emotiva ou diferente. Seu magnetismo facilitará a conquista. Cor: cinza.
 
Libra
Instinto aguçado para os negócios. Concentração profunda no trabalho. Conte com a sorte na hora de encontrar novas oportunidades. A saúde precisará de atenção. Crise na vida amorosa pode trazer até rompimento. Cor: amarelo.
 
Escorpião
Vai aumentar seu interesse profissional e por aprendizados novos. Bom dia para investir em imóveis e coisas sólidas. Dependência emocional do seu par está em alta. Reveja essa postura e não deixe de lado sua independência. Cor: rosa.
 
Sagitário
Vai precisar de mais de seriedade para concluir as tarefas que foram atribuídas a você. Cuidado com amigos com quem não pode contar em horas difíceis. No amor, olhe à sua volta: o amor pode estar por perto. Cor: branco.
 
Capricórnio
Um pequeno recado astral: tente não dramatizar as coisas. Elas podem não ser tão sérias quanto você pensa. Não tenha medo de assumir responsabilidades profissionais. Paixões à distância estão protegidas pelas estrelas. Cor: verde-escuro.
 
Aquário
Os astros indicam que o trabalho vai ser duro, mas vai trazer muitas recompensas. Sua popularidade vai aumentar. Pode crescer seu interesse por religião e também novos estudos. Sexo picante na vida amorosa. Cor: vermelho.
 
Peixes
Ambição e seriedade devem tornar seu setor profissional mais promissor. Determinação não vai faltar para seguir suas metas. As diferenças entre você e seu amor precisam ser superadas. Namoro pode dar em casamento! Cor: laranja.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!