HORÓSCOPO 27.09.2016

27/09/2016 - 08:31

 

Áries

Você conta com boas energias para se relacionar melhor com as pessoas, já que estará envolvente. Marte, regente do seu signo, favorece a vida profissional e aumenta a sua ambição. Essa é a hora de lutar pelo que deseja! Tudo corre bem no romance, ainda mais se mostrar seu lado carinhoso. Cor: laranja.
 

Touro

Será mais fácil lidar com assuntos familiares que não gostaria que se tornassem públicos. Marte favorece estudos e a convivência em grupo. A Lua entra em seu paraíso astral e você pode ter sorte em jogos ou apostas. Vai fazer muito sucesso se está sozinha. Um romance à distância pode tocar seu coração. Cor: branco.

Gêmeos

Bom dia para entrar em contato com os amigos, pedir um conselho ou apenas desabafar. Com raciocínio rápido e muita lábia, vai se destacar no contato com o público. Mudanças no lar serão bem-vindas: aproveite para deixar tudo do seu jeito! Marte ressalta a sua sensualidade e incendeia o sexo! Cor: dourado.

Câncer

Bom momento para ir atrás de um aumento ou lutar por um cargo que tenha um salário maior. Vale a pena fazer algumas compras e investir no seu visual se quiser impressionar. Aposte no diálogo para animar o contato com as pessoas mais próximas. Um rolo ou lance recente tem tudo para se firmar. Cor: cinza.

Leão

Vale a pena investir no seu crescimento, fazer um curso ou trocar experiências com os colegas. Mais confiante e segura, pode assumir a liderança entre os colegas. Você pode ter boas notícias nas finanças, mas terá que trabalhar duro por isso! Marte pode despertar o seu interesse por um colega, se está só. Cor: creme.

Virgem

Você começa o dia mais reservada e não vai confiar em qualquer um. Interesse por assuntos místicos tem tudo para crescer. Mais tarde, a Lua entra em seu signo e o astral fica mais leve. Se anda de olho em alguém, vale a pena tomar a iniciativa. Você vai encantar qualquer um sem fazer esforço! Cor: verde.

Libra

Sair da rotina vai ser uma boa pedida, inclusive na vida profissional. Procure uma amiga e invista em sociedade, se vocês já vinham analisando essa possibilidade. Marte destaca a vida familiar, que ganha mais espaço a partir de hoje. Lembranças do passado podem reacender uma antiga paixão. Cor: gelo.

Escorpião

Você vai se concentrar na carreira e fará o possível para conquistar mais responsabilidades. Mostre que é responsável e esforçada, assim, tem tudo para se sair bem! A convivência com os amigos promete momentos descontraídos. Poderá viver uma aventura passageira, porém intensa. Cor: preto.

Sagitário

Com a energia de Marte, sua vida financeira promete deslanchar! É um ótimo momento para fechar negócios, investir sua grana ou ganhar mais com comissão. Um curso tem tudo para dar uma turbinada no seu currículo e pode abrir novas portas. Paixão à distância pode agitar a vida amorosa. Cor: pink.

Capricórnio

Marte entra em seu signo e traz muita energia. Se pensa em iniciar reforma, fazer consertos ou mesmo mudar de residência, vai contar com a proteção das estrelas. Deixe a rotina de lado e arrisque-se mais! Você pode se interessar por alguém que mora longe -- dê uma chance a esse amor! Cor: laranja.

Aquário

Bom dia para investir em tarefas que podem ser feitas em equipe. Aposte no diálogo e vai se entender melhor com os colegas. À noite, você vai se sentir mais atraída por assuntos misteriosos ou que envolvem segredos. Realizar uma antiga fantasia com o par tem tudo para incendiar o sexo! Cor: branco.

Peixes

Você começa esta terça mais comprometida com o trabalho. Seu jeito responsável e sua disposição para assumir novas tarefas podem trazer um bom retorno financeiro. As amizades contam com a energia e a empolgação de Marte. A proximidade com a sua cara-metade anima o romance. Cor: dourado.

 

Fone: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!