HORÓSCOPO 28.06.2017

28/06/2017 - 08:35

Áries

Seus pensamentos estarão voltados para os assuntos familiares hoje. Vai precisar ter cautela com a saúde, não exagere na comida. Relações movimentadas entre parentes. Colega de trabalho pode chamar sua atenção. Cor: pink.

 
Touro
As ideias boas estão fluindo, o que pode ajudar no trabalho e nos assuntos pessoais. Algumas amizades podem trazer decepções. Vida amorosa em ótimo momento. A sensualidade vão deixar tudo mais gostoso. Cor: laranja.
 
Gêmeos
Sua criatividade pode ajudar profissionalmente. Em casa, é aonde você vai se sentir melhor. Preocupação com grana deve tomar parte do seu tempo. Não dê atenção a fofocas. Vida amorosa pode sofrer interferência de familiar. Cor: creme.
 
Câncer
Aprender cada vez mais pode ajudar a acalmar sua inquietação e necessidade de ampliar seus horizontes. Vá com calma para não falar o que não deve. Conversar pode ser uma boa para melhorar a vida amorosa. Cor: azul-vivo.
 
Leão
Trabalhar isoladamente pode ser a chave do sucesso. Você está precisando de mais privacidade. Tenha paciência com amigos, não libere a sua agressividade. No amor, a possessividade pode atrapalhar sua vida amorosa. Cor: bege.
 
Virgem
Vai precisar ter perseverança e força em seus ideais se quiser subir na profissão. Vai precisar saber separar o joio do trigo quando o assunto é amizade. Bons momentos no amor, já que você estará chamando as atenções. Cor: azul-marinho.
 
Libra
Quer melhorar as coisas para o seu lado? Estude! Faça novos cursos! Organize metas em detalhes! Bom momento para deixar vícios prejudiciais para trás. O romance pode se deparar com desafios. Vença-os com amor. Cor: verde.
 
Escorpião
Alguns relacionamentos do passado podem ser renovados agora, trazendo benefícios para sua vida. A falta de concentração pode atrapalhar um pouco, segundo os astros. A criatividade pode inspirar a paquera. Aproveite! Cor: verde-claro.
 
Sagitário
Transformações e mudanças devem fazer parte da rotina profissional. Aceite isso e verá o sucesso chegar cada vez mais perto. Cuidado com perdas financeiras. Pessoa mais velha pode interferir na sua vida amorosa. Cor: preto.
 
Capricórnio
Parcerias e uniões vão favorecer os estudos para que melhore sua situação profissional. Junte-se a quem quer te ajudar. Em família, é melhor não forçar suas opiniões. A paquera deve rolar solta e trazer surpresas. Cor: pink.
 
Aquário
Os astros enviam boas energias para lidar com grana, inclusive de terceiros. No trabalho, você pode apostar na sua intuição para tomar decisões. A sensualidade vai ajudar a conquistar a pessoa que você deseja. Cor: amarelo.
 
Peixes
O trabalho diário deve ser exercido com alegria. Cuidado para não dramatizar algumas situações do cotidiano. Bom dia para organizar as coisas no lar. Com a sexualidade marcante, deixe a rotina de lado com o par. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!