HORÓSCOPO 29.06.2017

29/06/2017 - 08:23

Áries

Trabalhos que lidam com o público, como publicidade, vendas, artigos para mulheres, comércio em geral, religião e psicologia estão protegidos pelas estrelas. Com sua cara-metade, compartilhem a paixão e os bons momentos. Cor: vermelho.
 
Touro
Fé, espiritualidade e intuição em alta vão te ajudar em todos os setores da sua vida, desde o trabalho até as relações pessoais. Pode enfrentar dificuldades financeiras. A vida a dois será repleta de momentos de puro prazer! Cor: prata.
 
Gêmeos
Use sua criatividade e força de vontade no trabalho. Na sua busca pela evolução social, você pode acabar tendo um papel dominante. Seu jeito ficará mais reservado na vida amorosa e não vai discutir assuntos com outras pessoas. Cor: dourado.
 
Câncer
Você começara o dia com mil ideias e muita agitação mental. Viagens a trabalho não estão descartadas. Vai sentir segurança se as coisas estiverem organizadas no trabalho. Pode querer viver um amor fora dos padrões. Cor: cinza.
 
Leão
Os astros enviam ótimas energias para a resolução de problemas difíceis no ambiente de trabalho. Com dedicação, não vai ser complicado superar. Se está só, poderá se interessar por alguém com boa posição social. Cor: amarelo.
 
Virgem
Capacidade de liderança no trabalho está em alta. Com maturidade e paciência, os problemas devem ser sanados. No amor, vai dar preferência a quem possa te acrescentar conhecimentos e ampliar seus horizontes. Cor: rosa.
 
Libra
Seus pensamentos vão estar a sua família. Há riscos de tensão em casa, com disputas pelo poder, pra ver quem manda mais. Romance quente na relação amorosa. Pessoa misteriosa pode chamar sua atenção na paquera. Cor: branco.
 
Escorpião
Os astros estimulam sua habilidade em se comunicar e convencer as pessoas. Isso pode ser positivo para reuniões de trabalho. Reavalie algumas de suas atitudes em família. Na conquista, vai preferir se ligar a pessoas atraentes. Cor: verde-escuro.
 
Sagitário
Boas energias para lidar com finanças, aplicar dinheiro ou fazer investimentos. No trabalho, novas responsabilidades virão. Fuja de pensamentos negativos. No amor, a tendência é você ceder aos apelos da pessoa amada. Cor: vermelho.
 
Capricórnio
Seja na profissão ou nas relações pessoais, há forte tendência de querer controlar o próprio destino. No seu íntimo, pode rolar sensação de melancolia e tristeza. No amor, é um bom dia para apimentar o clima com sua cara-metade. Cor: laranja.
 
Aquário
Encare suas ansiedades, desapegue-se dos seus medos e siga com seus sonhos profissionais. Algumas vezes é melhor agir em segredo para chegar aonde quer. Fique de olho na sua saúde. Atração sexual pode falar alto na conquista. Cor: creme.
 
Peixes
Seus planos podem ser ousados e transformadores, principalmente no trabalho. Siga seus ideais com seriedade e as chances de sucesso serão maiores. Sensualidade estimulada na paquera: vá em frente e conquiste! Cor: azul-vivo.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!