HORÓSCOPO 29.11.2016

29/11/2016 - 08:33

 

ÁRIES

No trabalho você vai se empolgar com novos desafios. Mas não assuma compromissos se não conseguir dar conta, ok? Se vive um relacionamento à distância, não dê espaço para a desconfiança. Cor: amarelo.

 

TOURO

 

Deixe a teimosia de lado e abra espaço para algumas mudanças. Talvez precise deixar algumas coisas de lado -- é preciso encerrar uma fase antes de entrar na próxima. A rotina pode trazer desânimo à vida amorosa. Cor: rosa.

 

GÊMEOS

 

Juntar forças com quem tem os mesmos objetivos pode ser o melhor caminho para o sucesso. Porém, para uma parceria funcionar é preciso tato ao apontar erros. Fará o possível para se entender com que ama. Cor: lilás.

 

CÂNCER

 

O astral é favorável para mergulhar no trabalho e colocar suas obrigações em dia. Mas, para isso, faça um esforço e deixe a diversão para mais tarde. Na vida amorosa, as cobranças tendem a desgastar a relação. Cor: marrom.

 

LEÃO

 

Manter a concentração no serviço será o seu maior desafio. Ainda bem que você conta com a sorte para driblar os problemas. Tudo indica que vai se tornar o centro das atenções na conquista. Pode pintar briga com o par. Cor: pink.

 

VIRGEM

 

Assuntos domésticos ganham destaque e talvez precise resolver alguns pepinos em casa. Use seu bom-senso para mediar um conflito entre os familiares se for preciso. O ciúme pode azedar o relacionamento com o par. Cor: laranja.

 

LIBRA

 

Os astros favorecem o diálogo e você pode se destacar se trabalha com algo ligado a comunicação. Só precisa ter cautela para não passar nenhuma informação errada. A paquera pode surpreender. Cor: branco.

 

ESCORPIÃO

 

Bom momento para encontrar uma nova fonte de renda. Apesar das boas energias nas finanças, tenha cautela com gastos. Pode pintar mal-entendido no serviço: redobre a atenção! Controle a possessividade no romance. Cor: roxo.

 

SAGITÁRIO

 

Vai sobrar disposição para correr atrás dos seus interesses! Bom momento para dar uma atenção extra ao visual, desde que não gaste demais. Dê o primeiro passo e pode se dar bem na conquista! Cor: lilás.

 

CAPRICÓRNIO

 

Não é hora de falar tudo o que pensa. Manter algumas coisas em segredo pode ser a melhor maneira de ter sucesso, tanto na vida pessoal quanto profissional. A dois, convém evitar falar sobre um assunto delicado. Cor: creme.

 

AQUÁRIO

 

Você não terá receio de se aventurar em algo diferente. É um bom momento para expandir seus horizontes. Fofoca pode trazer dor de cabeça agora. Se estiver em sintonia com seu amor, o romance vai se fortalecer. Cor: rosa.

 

PEIXES

 

A vida profissional ganha destaque e você pode receber o reconhecimento que merece. Deixe de lado as diferenças pessoais ao lidar com colegas ou superiores. Na paquera, confie em seu charme para encantar. Cor: lilás.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!