HORÓSCOPO 30.01.2017

30/01/2017 - 08:43

Áries

Marte renova a determinação e confiança do seu signo. No serviço, se você tem um projeto em mente, pode ser um bom momento para dar o primeiro passo para realiza-lo. A dois, vai revelar seu lado mais sedutor. Cor: bege.

 

Touro

Você terá chance de conquistar uma vitória importante hoje. No trabalho, seu empenho e dedicação podem render uma promoção. Uma paixão proibida pode surgir. Avalie os riscos antes de se envolver. Cor: azul-marinho.

 

Gêmeos

Você pode ter a chances de colocar em prática algo que idealiza há algum tempo. Ótimo astral para viagens. Se você tem um amor, que tal sair da rotina e conhecer novos lugares? Uma amizade pode virar paixão. Cor: verde.

 

Câncer

Pode pintar um novo trabalho ou a chance de liderar uma equipe em um novo projeto. A Lua aumenta sua sensualidade e pode atrair alguém disputado. A dois, invista na sedução e apimente o sexo. Cor: verde-claro.

 

Leão

Una-se aos colegas para agilizar tarefas e atingir mais rápido metas em comum. Terá facilidade em aprender.  Viagem decidida de última hora pode render boa aventura, com chance até de encontrar um novo amor. Cor: preto.

 

Virgem

Quem trabalha terá energia em dobro para cumprir tarefas e compromissos. Há chance de pegar um serviço extra. Marte dará coragem para se desligar de tudo que não serve mais. Já no romance, paixão em alta. Cor: pink.

 

Libra

Atenção à dica: o dia traz alegria, prazer e diversão. No trabalho, utilize a criatividade para agilizar o serviço e priorize as tarefas que mais gosta de fazer. Na união, o clima será quente e apaixonado. Fortes emoções na paquera. Cor: amarelo.

 

Escorpião

Você pode conseguir um novo emprego ou iniciar um novo projeto no serviço. Marte dará disposição e ousadia em dobro para você. Só não seja inflexível com os colegas. Pode pintar paixão por alguém do trabalho. Cor: branco.

 

Sagitário

Você vai querer interagir e conversar mais com as pessoas. Terá boa lábia para vender seus serviços, fazer acordos ou mesmo pechinchar bons preços. Poderá até surgir uma paixão à primeira vista. Bons papos no seu romance. Cor: roxo.

 

Capricórnio

O astral está favorável para o seu bolso. Vigie as oportunidades de ganhar dinheiro e anote as ideias que tiver. Talvez lidere a família numa questão importante. A paixão vai ferver entre quatro paredes. Sensualidade a mil. Cor: branco.

 

Aquário

Você vai esbanjar mais energia e entusiasmo. Será confiante ao defender suas ideias e tenha rapidez para responder qualquer pergunta difícil. Se tem alguém na mira, é um bom dia para tomar coragem e se declarar. Cor: preto.

 

Peixes

Marte vai despertar seu lado mais ambicioso e incentivar você a correr atrás do dinheiro. Só tenha cuidado para não cair em uma furada – fuja de propostas suspeitas. A dois, vença a insegurança e também o ciúme. Cor: azul-claro.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!