HORÓSCOPO 30.06.2017

30/06/2017 - 08:36

Áries

Pode ficar a postos para resolver rapidinho algumas questões problemáticas hoje. Sua simpatia ajudará nas amizades e em família também. Indecisão amorosa pode acabar prejudicando a vida a dois. Rivalidades na paquera. Cor: creme.
 
Touro
Mudanças repentinas no serviço podem te surpreender. E você não vai poder deixar seu emocional interferir nas suas ações rotineiras. De qualquer maneira, sua popularidade está boa. Evite ser tão dependente do seu par. Cor: azul-vivo.
 
Gêmeos
Se estiver lidando no trabalho com coisas que gosta de fazer, vai ser o paraíso para você. Bom relacionamento com mulheres e crianças. Se você está só e a fim de conquistar o coração de alguém, declare-se sem medo! Cor: bege.
 
Câncer
O momento é ideal para trabalhar pelo conforto e bem-estar da família. Cresce o seu interesse em fazer coisas em casa: reforma ou, mudança de decoração. Seu lar pode ser ótimo para aumentar a cumplicidade com seu amor. Cor: azul-marinho.
 
Leão
A curiosidade deve impulsionar suas atitudes no trabalho e em casa. Tente expressar seus sentimentos verbalmente, sem temer as reações. Problemas nos estudos. Diálogo com palavras envolventes vai tirar o amor da rotina! Cor: verde.
 
Virgem
Pequenas alterações financeiras podem abalar seu dia, então, esteja alerta para cortas gastos se for necessário. Trabalho segue dentro da rotina. Evite fazer tantas cobranças na vida a dois e também na conquista. Cor: verde-claro.
 
Libra
Tem todas as chances de dar novos passos em direção ao seu crescimento profissional. Suas ideias devem causar impacto nas pessoas, preste atenção. Disposição e energia não devem faltar, inclusive para a vida amorosa. Cor: preto.
 
Escorpião
Não guarde energias, nem reprima sentimentos: se for preciso, isole-se um pouco para terminar seu trabalho e reorganizar suas ideias. No amor, se o seu coração está solitário, poderá sentir paixão por alguém sensual. Cor: pink.
 
Sagitário
Momento de buscar independência profissional. Sua mente criativa vai ajudar a chegar mais perto de seus objetivos. Na vida familiar, avalie seus sentimentos. Não faça tantas exigências na hora de conquistar alguém. Cor: amarelo.
 
Capricórnio
Sua reputação no ambiente de trabalho está boa! Fale sobre seus planos com chefes e patrões sem medo! Você está perto de realizar expectativas pessoais. Pode alcançar algumas metas que estabeleceu junto da pessoa amada. Cor: branco.
 
Aquário
Procure acreditar mais em sua intuição e em possíveis premonições na hora de tomar decisões importantes. No amor, boas novidades podem tirar o romance da mesmice. É hora de surpreender o par com novas atitudes. Cor: roxo.
 
Peixes
Pode fazer pesquisas e investigações no trabalho para melhorar seus conhecimentos. Mas cuidado ao lidar com o dinheiro de terceiros, pois há o risco de perdas. Sexualidade quente vai comandar o romance e as conquistas! Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!