HORÓSCOPO 30.08.2016

30/08/2016 - 09:37

 

 

Áries

Pode ter um golpe de sorte e resolver de maneira favorável um assunto pendente na Justiça. Se tem viagem marcada, tudo vai correr melhor do que espera. Se trabalha com diversão, tem tudo para se destacar. Invista na conquista! Capriche no romantismo e a vida a dois ficará ainda melhor. Cor: dourado.

Touro

Bom dia para reapresentar uma proposta no trabalho. Um projeto que estava engavetado pode ser aceito agora. Aproveite para passar mais tempo com a família e fazer algumas mudanças no lar. Se ainda não superou o fim de um romance, pode ter sorte se tentar reacender essa paixão. Cor: bege.

Gêmeos

Hoje, será mais fácil argumentar, defender uma ideia e até convencer outras pessoas do seu ponto de vista. É conversando e mostrando jogo de cintura que você vai chegar mais longe, ainda mais se precisa cuidar de algumas tarefas em grupo. Um rolo recente pode se tornar algo mais sério. Cor: creme.

Câncer

É hora de se esforçar para aumentar seu patrimônio. Ligue suas antenas, pois pode surgir uma boa chance de ganhar dinheiro com trabalho extra ou até de negociar um aumento. Mas, para isso, terá que redobrar a dedicação e fazer alguns sacrifícios. Fique ao lado de quem ama. Cor: verde.

Leão

Você sabe o que deseja e é confiante o bastante para lutar pelos seus objetivos! Se tiver a chance de assumir a liderança, vai se sentir mais à vontade no trabalho. Use a diplomacia para ser bem-sucedida. Seja você mesma e o relacionamento amoroso vai se tornar mais intenso. Cor: gelo.

Virgem

No trabalho, vai se sair melhor ao cuidar de assuntos que exigem discrição. Se precisar de apoio, conte com a família, especialmente se for sobre um assunto que deve ser tratado em segredo. A vida amorosa pode trazer algumas surpresas e talvez se sinta atraída por um ex-amor. Cor: preto.

Libra

Bom dia para trabalhar em grupo, já que estará mais disposta a ouvir os outros. Além disso, você pode se identificar melhor com as outras pessoas e isso vai melhorar o contato pessoal. Colocar a conversa em dia com os amigos será divertido! Você e o par estarão mais próximos. Cor: vermelho.

Escorpião

Concentre muito a sua atenção na vida profissional e poderá se surpreender com os resultados na parte financeira. É um bom período para buscar uma promoção ou correr atrás de um novo emprego, de preferência, que pague melhor. Pode se interessar por alguém que tenha uma posição social melhor. Cor: amarelo.

Sagitário

Você estará disposta a aprender coisas novas. É um bom momento para investir em curso ou redobrar o empenho nos estudos. Aproveite para se arriscar um pouco mais enquanto corre atrás de grandes objetivos. Seu otimismo vai contagiar os colegas! Deixe a rotina de lado e surpreenda o seu amor. Cor: branco.

Capricórnio

Terá jogo de cintura para tirar o melhor proveito de uma situação adversa. Se prestar atenção ao seu sexto sentido, poderá conseguir um bom negócio. Para aumentar as suas chances de sucesso, é melhor manter seus interesses em segredo. Aguarde muito prazer na vida sexual! Cor: dourado.

Aquário

Você fará o possível para deixar a solidão bem longe. Trabalho em equipe conta com a bênção das estrelas, especialmente se todos tiverem os mesmo objetivos. Vai se sentir mais próxima dos amigos, o que ajuda a fortalecer esses laços. Você vai se esforçar para melhorar a relação com quem ama. Cor: bege.

Peixes

Você pode dar conta até das tarefas mais chatas. Será preciso dedicação redobrada, mas o seu esforço tem tudo para ser reconhecido. A saúde também pede mais cuidados e isso pode se refletir na sua aparência. Há chance de receber elogios! Faça um sacrifício para manter a harmonia na vida conjugal. Cor: creme.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!