HORÓSCOPO 30.12.2016

30/12/2016 - 08:47

Áries

Vida profissional reserva desafios e talvez tenha que enfrentar um rival se anda de olho em promoção ou novo emprego. Se deixar as críticas e as cobranças de lado, a vida a dois deve se tornar mais agradável. Cor: lilás

Touro

A busca por novidades e projetos desafiadores está em alta. Mas é preciso ter pés no chão. Evite exageros na alimentação. Se está saindo com alguém que mora em outra cidade, há risco de decepção no romance. Cor: marrom.

Gêmeos

Há risco de atritos com amigo ou com alguém mais novo. Algumas mudanças podem ser positivas, mas procure direcioná-las para a vida profissional. No amor, uma briga não está descartada – controle seu gênio. Cor: vermelho.

Câncer

Não deixe que as críticas, suas ou de alguém próximo, consigam abalar sua confiança no trabalho. Paixão à distância conta com a proteção das estrelas. Porém, para manter a paz na vida a dois, evite criticar o par. Cor: amarelo.

Leão

Terá que ter uma dose extra de dedicação. Mas pode enfrentar desafios no trabalho: redobre os cuidados para não perder informação importante. A atração física pode desempenhar papel importante na conquista. Cor: branco.

Virgem

O desejo de curtir a vida pode falar mais alto hoje. Pode se destacar se trabalha com algo que exige criatividade. Melhor pensar duas vezes antes de fazer compras. No namoro, há risco de briga. Cor: azul-turquesa.

Libra

O apego ao passado pode trazer problemas nesta sexta. Seja mais flexível e aproveite apenas as boas lições que podem ser usadas no dia a dia. Não fique remexendo em lembranças dolorosas se tem compromisso. Cor: bege.

Escorpião

Pense duas vezes antes de falar para não se envolver em fofocas ou se tornar alvo de boatos maliciosos. Mal-entendido pode atrapalhar o serviço. A paquera conta com excelentes energias – aproveite. Cor: amarelo.

Sagitário

O momento é favorável para investir na casa. Porém, tenha cautela com compras por impulso. Melhor não misturar dinheiro e amizade hoje. Possessividade e apego podem trazer problemas para vida amorosa. Cor: rosa.

Capricórnio

Você continua confiante e pode fazer contatos importantes. Excesso de cobranças ou insegurança pode atrapalhar o trabalho. Não deixe que o ciúme desgaste o relacionamento amoroso. Na paquera, tome a iniciativa. Cor: lilás.

Aquário

A cautela pode te ajudar a lidar melhor com o dinheiro. Fofocas podem atrapalhar seus planos – mantenha a discrição e não conte nada aos outros. Um romance com alguém de outra cidade pode trazer decepção. Cor: preto.

Peixes

Você terá mais ousadia, mas é melhor não investir sua grana em um projeto arriscado. Pode surgir desavença com uma amiga. Valorize as amizades verdadeiras. Não deixe que as diferenças atrapalhem a união amorosa. Cor: pink.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!