HORÓSCOPO 31.01.2017

31/01/2017 - 09:41

ÁRIES

Você pode precisar de mais silêncio e concentração no trabalho e nos estudos. Se tem um projeto em mente, comece a pensar em como colocá-lo em prática. Mas ainda não é hora de revelar seus planos, ok? Aja com discrição. Preocupação com alguém que está longe. No amor, há risco de se interessar por uma pessoa comprometida. A dois, abra seu coração e fale dos seus sonhos mais secretos. Cor: branco.

 

TOURO

Você poderá contar com os amigos para o que precisar. Trabalhe em equipe e busque orientação dos colegas mais experientes. Mudanças podem ocorrer ao longo do dia: não resista. Procure se adaptar e transforme obstáculos em oportunidades. À noite, talvez precise de um tempo no seu canto para descansar. Romance proibido pode ser tentador. A dois, seja companheiro(a). Realize suas fantasias. Cor: verde-escuro.

 

GÊMEOS

O dia é perfeito para investir na carreira, batalhar por uma promoção ou pelas mudanças que você deseja para a sua vida. O céu indica conflitos com sócio(a) ou parceiro(a) de trabalho. Evite uma postura muito rígida, pois você terá que ceder um pouco se quiser chegar a um acordo. As amizades ganham novos estímulos à noite. Aceite convites para sair e paquerar. Valorize a cumplicidade com seu amor. Cor: vermelho.

 

CÂNCER

Bom dia para investir nos estudos, fazer pesquisas e ampliar seus conhecimentos. Você terá muita facilidade para aprender um novo idioma. Viagem a trabalho pode enfrentar imprevistos pela manhã, mas tudo indica que serão passageiros. A Lua aumenta sua ambição à noite: defina prioridades para sua carreira. Há chance de romance com alguém de outra cidade. A dois, programa diferente será estimulante. Cor: laranja.

 

LEÃO

Você vai querer mais estabilidade no emprego e deve usar toda sua criatividade para agilizar as tarefas. Cuidado para não se distrair com conversas e brincadeiras fora de hora. A Lua incentiva você a mergulhar no trabalho e mostrar todo o seu potencial. Estudos vão fluir melhor à noite. Pode pintar atração por colega ou alguém que mora fora. Na união, que tal um passeio diferente? Sexo quente! Cor: creme.

 

VIRGEM

A Lua deixa seu signo mais popular entre as pessoas, o que deve facilitar bastante o seu entrosamento com colegas, chefes e clientes. Trabalhe em equipe, pois assim será mais fácil atingir os objetivos em comum. Sociedade com parentes pode enfrentar tensões: procure conciliar os interesses. Na paquera, você vai buscar alguém a fim de compromisso. União firme e forte. Desejos ardentes! Cor: azul-vivo.

 

LIBRA

O trabalho vai ocupar boa parte do seu dia. Além de cumprir as suas tarefas, você ainda terá pique para colaborar com os colegas no que puder. Deve ter cuidado com mal-entendidos e atitudes autoritárias pela manhã: meça as palavras. Assuntos do coração ganharão novos estímulos à noite. Há boas chances de iniciar um romance. Se você já tem seu bem, estimule a união e renda-se de corpo e alma à paixão. Cor: bege.

 

ESCORPIÃO

Vários astros vão estimular a sua criatividade. Além de ter ótimas ideias e soluções rápidas para os problemas, você terá facilidade para argumentar e convencer as pessoas. Fase especialmente produtiva para comércio, ensino, divulgação, atividades esportivas e recreativas. Controle melhor os gastos. Seu charme vai atrair admiradores até sem você querer. No romance, apoie seu bem e divirtam-se um pouco. Cor: azul-marinho.

 

SAGITÁRIO

Você vai se sentir mais apegado(a) e responsável pela família. Demonstre seu carinho pelos parentes. Talvez queira comprar algumas coisinhas para o seu lar. Também há chance de faturar uma grana extra com algo que pode fazer em casa nas horas vagas: reflita! À noite, a Lua vai acentuar o seu charme e promete novidades no amor. Tome a iniciativa numa conquista. Clima superapaixonado na união. Cor: verde.

 

CAPRICÓRNIO

Você poderá fazer bons contatos e bons acordos hoje. Se está em busca de emprego, é um bom dia para divulgar seu currículo e participar de entrevistas. No trabalho, envolva-se nos debates, dê sugestões e explore a sua criatividade. Só tenha cuidado para não comentar algo sigiloso sem querer. Puxe papo na paquera. À noite, ficar em casa pode ser revigorante. Relaxe nos braços de quem ama. Cor: verde-claro.

 

AQUÁRIO

O dia pode ser muito lucrativo para você. Use a criatividade para divulgar seus serviços ou para descobrir novas formas de ganhar dinheiro. Evite emprestar grana ou fazer negócios com amigos: pode sair no prejuízo. A noite será ótima para encontros, paqueras e bate-papos. Na vida a dois, evite sufocar o par com cobranças ou ciúme. A Lua vai estimular o diálogo, mas não abuse da franqueza, ok? Cor: preto.

 

PEIXES

Você começa o dia em ótima sintonia com amigos. Trabalhar em equipe pode ser uma boa opção de manhã. Há risco de enfrentar atritos com um chefe e a dica dos astros é ceder! Bater o pé só vai atrasar os seus planos. Aposte no seu jeito gentil e prestativo para conseguir o que deseja. A Lua pode realçar sua possessividade à noite. Controle seu ciúme e evite discutir com quem ama por bobagens. Cor: pink.

Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!