IDOSA É ENCONTRADA MORTA NA RESIDÊNCIA EM BARIRI

15/02/2017 - 10:14

Um coletor de materiais recicláveis de 31 anos foi preso ontem em Bariri, suspeito de assassinar uma idosa de 80 anos para roubar objetos de sua residência. Ele confessou o crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil. 

O corpo de Maria da Conceição de Souza Duarte foi encontrado por familiares pela manhã, escondido em meio a um colchão, no interior do porão que fica nos fundos de sua residência, na Avenida José Jorge Resegue, no Centro.

 
NO QUINTAL
 
Vizinhos contaram à polícia que, quando foi vista pela última vez, na última segunda-feira, a idosa estava na companhia do coletor de recicláveis Rogério Rodrigues de Souza, que estava recolhendo materiais no quintal do imóvel.
 
O suspeito foi localizado pela polícia em sua casa, no Jardim Maria Luiza II, e confessou o crime. Ele disse que foi até a residência de Maria da Conceição para coletar recicláveis, mas decidiu roubar alguns objetos da casa dela.
 
Rogério contou que estrangulou a vítima e, na sequência, escondeu o corpo dela. Além de televisão e jóias, ele roubou canivetes, bebidas, alimentos, perfumes, relógios e vários itens de higiene pessoal e utensílios de cozinha.
 
Todos os produtos foram localizados pela polícia na residência do coletor de recicláveis e devolvidos aos familiares da idosa. O autor do crime, que irá responder por latrocínio (roubo seguido de morte), foi recolhido à Cadeia de Barra Bonita.
 
 
JCNET.
 

Clique aqui para ver outras notícias!