INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE BELEZA MISS JAÚ COMEÇAM HOJE

16/03/2016 - 10:48

 As inscrições para o concurso Miss Jaú têm início hoje e vão até dia 8 de abril. As interessadas devem ter de 18 a 26 anos, nunca ter sido casada, nem ter filhos, possuir ensino superior (ou estar cursando) e ter no mínimo 1,68 metro de altura. Meninas que participaram de concursos anteriores podem concorrer novamente ao posto de mais bela do Município.

O concurso Miss Jaú 2016 será realizado dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, às 20h no Teatro Municipal Elza Munerato. Fábio Colatto, diretor da Agência RuatreZ – responsável pela organização – informa que serão selecionadas até 15 meninas para o desfile oficial.
A partir do momento em que as candidatas forem escolhidas, terão início os preparativos para o concurso – com ensaios e aulas. As escolhidas devem ainda participar de jantar e ensaio fotográfico. A Miss Jaú 2014, Tamires Chacon, será a responsável por preparar as meninas. 
As participantes não terão que arcar com vestuário, cabelo e maquiagem para o dia do evento. A Miss Jaú 2015, Caroline Lopes, irá repassar a coroa para a eleita da noite e a finalista terá até dia 28 de maio para se aperfeiçoar. Nesta data será realizado o desfile do Miss São Paulo 2016, promovido neste ano pela Be Emotion – que comprou e remodelou a franquia. A transmissão, no entanto, continua com a Rede Bandeirantes.
“Além de participar do Miss São Paulo, esse ano recebemos orientações novas e a eleita deverá participar de eventos culturais da cidade, além de apoiar causas como a defesa dos animais”, informa Colatto.
Votação
As 15 meninas pré-selecionadas passarão por uma votação on-line por meio da página oficial www.facebook.com/MissJahu. A candidata que angariar mais votos estará entre as finalistas do concurso – as regras, no entanto, ainda estão em análise.
No dia 21 de abril, todos os moradores de Jaú e região poderão acompanhar a escolha da mais nova representante da beleza de Jaú. O evento será aberto ao público e quem desejar poderá doar 1 quilo de ração para gato ou cachorro, que será revertido para a Associação Protetora dos Animais de Jaú (Apaja).
As inscrições para o Miss Jaú 2016 podem ser feitas na agência RuatreZ, localizada à Rua Lourenço Prado, 374, 10º andar. As candidatas devem apresentar comprovante de endereço, CPF e RG. A inscrição custa R$ 50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3418-1443.
 
Comércio do Jahu

Clique aqui para ver outras notícias!