IRMÃ DE MAIARA, MARAÍSA MANTÉM DIETA APÓS PERDER 10 KG: 'FRANGO COM BATATA DOCE'

22/06/2017 - 17:32

Dupla de Maiara, Maraísa mudou a alimentação desde que emagreceu dez quilos após fazer uma lipoaspiração. Em conversa com o "Gshow", a cantora revelou a comida preferida, porém, afirmou que segue sua dieta à risca. "Minha comida preferida é Chambari, mas ultimamente não estou podendo comer isso não. Tenho que comer algo mais leve, como um frango com batata doce. Não é a predileta, mas é o que a gente está comendo", disse a sul-mato-grossense.

CANTORA BRINCA QUE IRMÃ É COMILONA: 'ESTÔMAGO DE AVESTRUZ'

Ainda à publicação, Maraísa entregou a irmã, com quem divide cachê de R$ 300 mil. "Já a Maiara come tudo e não passa mal. Ela tem estômago de avestruz", falou, bem-humorada. Maiara, no entanto, destacou: "O Brasil inteiro sabe que minha comida preferida é coxinha". Questionada sobre o lazer predileto de Maraísa, Maiara respondeu. "O que a Maraísa mais gosta de fazer nas horas vagas é ir para a fazenda e ficar lá descansando, andando a cavalo, na piscina". A namorada de Raimundo Eudes, então, completou: "Também gosto muito de assistir filme. Eu acho que é o que a Maiara mais gosta de fazer ultimamente nas horas vagas dela. Mas ela anda bebendo também umas cachaças". "É o que eu ia falar: Nas horas vagas gosto de encontrar os amigos e beber umas cachaças, fazer umas festas boas", rebateu a sertaneja, cujo cachê em campanhas publicitárias com a irmã é avaliado em meio milhão de reais.

MARAÍSA CORTA ITENS EM DIETA PARA EMAGRECER
Maraísa está seguindo uma dieta restrita. Ao Purepeople, a gêmea contou o que mudou em seu cardápio depois da cirurgia.
 
"Estou em fase de reeducação alimentar e mais atenta para não comer gorduras. Evito frituras no dia a dia e quando estou entre amigos e familiares gosto de comer meu frango caipira com pequi. Antes dos shows como frutas, queijo branco, coisas bem leves", comentou a artista, adepta de exercícios físicos: "Temos uma rotina de shows muito puxada, não estamos com tempo para exercícios regulares, mas sempre que dá eu gosto de fazer uma caminhada".
 
Fonte: PurePeople

Clique aqui para ver outras notícias!